Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

12
Abr17

#15 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Bom diia! Eu hoje acordei muito bem-disposta e pensei em passar um bocadinho da minha energia positiva através de alguma música, por isso trouxe comigo uma das minhas rubricas favoritas :)

pixiz-18-10-2015-17-12-36.jpg

E eu tinha que começar com a minha mais recente descoberta, o Troye Sivan. Eu já tinha ouvido falar dele, mas nunca me apeteceu ouvir uma música dele, no sábado enquanto que andava pelo youtube apareceu-me nos sugeridos e eu dei-lhe uma oportunidade e rendi-me. Fiquei viciada em 2 músicas e aconselho-vos mesmo a ouvir, porque valem a pena!

 

E agora passo a uma banda que é pouco conhecida e eu acho que eles deviam ter mais reconhecimento porque têm músicas mesmo giras e eu estou viciada em quase todas. Há cerca de 1 semana eles lançaram a parte 2  do álbum e este é um dos temas e mais uma vez eu não fiquei desiludida! 

 

No outro dia  quando estava a ouvir a Idfc lembrei-me de ir ouvir mais músicas do Blackbear e eu não sei o que é que ele faz às músicas, mas são demasiado giras! E pronto, eu fico viciada e só hoje já ouvi isto 5/6 vezes.

 

Vocês não têm noção da quantidade de vezes que eu gozei com esta música! Lembro-me perfeitamente que o ano passado quando eles vieram a Portugal estava sempre a dar isto e eu passava-me porque não gostava, parece que gozei e agora quem gosta da música sou eu, por isso ya...eu acho que nunca mais volto a gozar com música nenhuma.

 

Apesar de já ter uma música deles na minha playlist nunca tive curiosidade de ouvir mais músicas dos The 1975, mas eles têm músicas mesmo giras. E neste momento tenho andando a ouvir muito esta, por isso aqui fica.

 

E eu simplesmente não consigo deixar de ouvir Ed Sheeran, todas as músicas do novo álbum são perfeitas e eu não me canso de dizer isto. Desta vez a música que conquistou o meu coração foi a  Happier, adorei a letra e o resultado final após ouvir isto muitas vezes é ficar com a lágrima no canto do olho.

 

E agora tinha que falar do Shawn Mendes porque tipo é o gato dos gatos e eu adoro-o! E é muito difícil escolher uma música de um  álbum em que todas as músicas estão perfeitas, mas tive que me decidir e escolhi esta, é mesmo bonita e eu adoro!

Esta é, talvez, uma música que não vá passar energias positivas para esse lado porque é muito deprimente segundo a minha irmã. Eu ouvi esta música em Pretty Little Liars num momento Haleb (mais propriamente o momento em que eles se separaram) e eu choro só de me lembrar isso, mas eu estou demasiado viciada nesta música, primeiro porque a letra é linda, e depois não sei... é aquela coisa!

O post chegou ao fim, espero que tenham gostado, xx <33 

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Sobre mim

Estudante de secundário• CT // Potterhead• Gryffindor // Bastille is my aesthetic // I'm a daydreamer and a nighthinker.

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D