Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

02
Mai17

#15 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Olá! E depois de um fim de semana prolongado que pelo meio teve uma gripe e muita preguiça acumulada, hoje é aquele dia complicado em que temos de voltar à rotina, mas para começar o dia com alguma energia positiva trouxe algumas das músicas que tenho ouvido mais nestes últimos dias.

pixiz-18-10-2015-17-12-36.jpg

E eu tinha que começar com o gato do Shawn Mendes, primeiro porque eu não estava nada à espera desta música e ele nunca me desilude, este tema fica mesmo no ouvido e eu adoro!

E agora é aquela música que sinceramente eu ainda estou a tentar processar! Eu adoro os Paramore, mas este novo tema  não tem nada a haver com as antigas músicas deles e foi demasiado estranho quando ouvi isto pela primeira vez, no entanto há qualquer coisa que me faz gostar. 

Enquanto que os Paramore me deixaram um pouco perdida os Imagine Dragons nunca me desiludem e é por isso que eu os adoro assim de coração! Se eu já estava viciada na Believer agora é a vez da Thunder, a sério, esta música é demasiado para mim.

Não me perguntem como é que eu encontrei esta música porque eu nem conhecia a banda, mas apareceu-me por acaso no Spotify e só a capa do álbum fez com que eu tivesse curiosidade de ouvir. Esta música deixa-me mesmo relaxada e é por isso que eu a ouço antes de adormecer :)

Eu adoro as músicas da Halsey, mas de todas esta tornou-se numa das minhas favoritas. Só espero que isto não venha parar às rádios senão vai ter o mesmo fim que a Shape of you...

Omg, eu não acredito que estou a ouvir isto outra vez porque esta foi das minhas músicas favoritas de 2014. Eu não sou a maior fã de música portuguesa, mas os D.A.M.A sempre se destacaram para mim porque as músicas deles são mesmo fofas e esta sempre foi a minha favorita :)

Ouvi isto não sei quantas vezes, porque as minhas amigas passavam a vida a ouvir isto e eu era sempre a única alma que não gostava da música, e parece que de ouvir tantas vezes ficou no ouvido e agora não me sai da cabeça. Por isso eu espero não ficar a gostar da Despacito, visto que elas também ouvem muitas vezes...

Este post chegou ao fim, espero que tenham gostado das sugestões e uma ótima semana para vocês!! Beijinhos <3

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D