Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

28
Mai17

#16 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Bom diia! Infelizmente já é domingo, mas esta semana os testes já não são muitos e penso que será mais leve. De modo, a começar o dia de uma boa maneira trago comigo as mais recentes aquisições da minha playlist :))

pixiz-18-10-2015-17-12-36.jpg

Há uns dias queixei-me porque as aulas de inglês faziam-me ouvir músicas de 2011 e graças à minha stora fiquei a gostar de Queen. Há umas aulas atrás, ela começou a falar do quanto gostava das músicas deles e decidiu-nos mostrar algumas. Apesar de conhecer maior parte, houve uma que não conhecia e enquanto que toda a gente começou a dizer que até Maria Leal era melhor (sim, aquela gente não tem bom gosto) eu adorei esta música e mal cheguei a casa fui adicionar à minha playlist.

 

E depois de algum tempo afastada da música a Miley Cyrus voltou e arrasou! Eu adoro esta música do fundo do meu coração, adoro a letra e deixa-me mesmo animada :)

 

E o resultado de ter amigas com desilusões amorosas é conhecer mais músicas tristes. Eu adoro a letra e como todas as músicas de desilusões e blah blah, isto deixa-me mesmo triste, sobretudo o refrão. Por isso, quem estiver num bom dia não ouça isto agora porque corre sérios riscos de ficar em baixo.

 

Mais uma Cyrus para juntar à lista, desta vez não é a Miley, mas sim a Noah. Eu adorei e ainda adoro do fundo do meu coração a Make me cry e estava mesmo ansiosa com a próxima música e quando ouvi pela primeira vez a Stay Together fiquei um pouco desiludida porque estava à espera de mais e no inicio foi um grande "Não" de minha parte, mas depois fui ouvindo mais e acabei por gostar. A letra não é nada de especial, mas é uma música engraçada e vá também é uma boa companhia para as minhas tardes de estudo.

 

Banda que não me tem desiludido é os Imagine Dragons! Eu adoro-os e ultimamente as músicas deles são aquelas que dão energia para estudar e deixam-me mesmo bem-disposta.

 

Não faço a mínima ideia do que se passa comigo, mas eu tenho ouvido músicas muito antigas. O mais engraçado é que eu conheço esta música há bastante tempo porque é de um dos meus filmes favoritos (Armageddon), e por acaso no outro dia estava a dar na rádio e fez-se luz ("Conheço esta música, mas não me tinha apercebido que era tão gira").

 

Há cerca de 1 ano eu dizia que não gostava muito de Selena Gomez e parece que desde da Kill em with kindness fiquei a gostar de todas as músicas e esta não foi exceção.

 

E para acabar o post, trago uma música que descobri por causa do musical.ly e adorei! É outra música que me anima e ajuda-me a estudar :))

Espero que tenham gostado e desejo-vos um ótimo domingo, xx <33

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D