Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

29
Jun17

#17 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Olá olá! 

Eu não sei quanto a vocês, mas hoje estou num daqueles lazy days em que a única coisa que quero fazer é ver séries (e eu tenho tanta coisa para atualizar) e ouvir música. Digamos que este tempo de chuva também contribuiu para a minha pessoa não fazer mais nada da vida. Sendo assim, para hoje decidi trazer a minha rubrica favorita e mostrar-vos o que tenho andado a ouvir.

pixiz-18-10-2015-17-12-36.jpg

 

Como a Taylor Swift voltou ao Spotify lembrei-me de ouvir algumas músicas e encontrei uma que já não ouvia aos anos e sempre foi uma das minhas favoritas! A letra é mesmo querida e nem quero falar do videoclip porque está a coisa mais fofinha de sempre!

 

Penso que já não é novidade nenhuma de que eu adoro as músicas da Halsey e o mais recente álbum dela está incrível e eu tive que adicionar quase todas as músicas à minha playlist. Deste novo trabalho, as minhas músicas favoritas são, sem dúvida, a Now or Never e esta aqui, que também está na playlist do blog :)

 

Esta é daquelas músicas que já está na minha playlist à imenso tempo, mas  tenho tanta música para lá que chego ao ponto de esquecer-me de algumas. Graças ao aleatório voltei a ficar viciada neste música e é uma das minhas favoritas :)

 

Eu devo estar doente para gostar de uma música da Meghan Trainor, mas gostei demasiado da letra e tive que adicionar à minha playlist.

 

Quando eu penso que a minha irmã já não tem nem um bocadinho de bom gosto (há progressos, já não ouve tanto kizomba) ela mostra-me músicas como esta. É daquelas músicas que me deixa quase a chorar porque a letra é tão amorosa, mas eu sei ser forte e já me habituei e consigo ouvir sem inundar a casa.

 

E termino este post com Arctic Monkeys. Eu adoro-os e eles nunca mais lançam um novo álbum e eu preciso mesmo de novas músicas deles! 

Desta aqui não há muito a dizer, mas são os Arctic Monkeys, das melhores bandas de sempre e as todas as músicas deles são fantásticas!

 Eu tinha muitas mais músicas para vos mostrar, mas ultimamente estas têm sido aquelas que eu ouço mais frequentemente por isso as outras fica para uma próxima vez :)

Espero que tenham gostado <33

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D