Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

12
Jul17

#18 Music makes me feel alive

Sofia ❤

E para tornar o dia mais animado trago um bocadinho de música! Música que fiquei a conhecer na semana passada durante a viagem (no autocarro nós fazíamos sempre karaoke) e a partir de agora vou, sempre, associa-la aos momentos únicos que passei por lá.

pixiz-18-10-2015-17-12-36.jpg

Começo com uma música que já tinha trazido para aqui e foi aquela que marcou a viagem de finalistas ao máximo! Os Chainsmokers não falham e fizeram com que uma simples música se tornasse numa caixinha com memórias.

 

E esta não é a típica música para uma viagem de finalistas porque é bastante calma, mas nós cantávamos isto quando íamos para o hotel e toda a gente se ria porque na parte do "For me" parecia que toda a gente dizia "Fomi fomi". Ultimamente não tenho gostado muito das músicas recentes do Bruno Mars, mas abri uma exceção para esta (faz-me lembrar dos anos 90) e agora não consigo parar de a ouvir.

 

Porque se no ano passado o grande hit de verão foi "Perfect Strangers",este ano toda a gente vai andar a cantar o tema mais recente do Jonas Blue. É daquelas músicas que associo logo ao verão e quando a ouvi pela primeira vez não gostei muito, mas depois foi entrando no ouvido.

E o que é uma viagem sem um bocadinho de Justin Bieber?

O mais engraçado é que o videoclip desta música tem os anjos da Victoria's Secret e adivinhem só quem é que nós vimos em Paris? A Sara Sampaio. Estávamos em pleno museu do Louvre quando a vimos com o namorado e durante imenso tempo ficamos a pensar se era ela ou não e quando ela passa mesmo ao lado é que se fez luz e percebemos que era mesmo ela. Por isso agora sempre que ouvir isto vou lembrar-me da figura triste de toda a gente ("Têm a certeza? A Sara Sampaio? Aqui?") *momento em que ela passa ao nosso lado* "Omds é mesmo ela!").

 

E agora é daquelas músicas que eu já ouvi algumas vezes na rádio, fica no ouvido e quando chego a casa dá-me sempre aquela preguiça de adicionar à minha playlist e acabo por me esquecer dela. Mas já não dá para adiar mais e já está lá no meu Spotify. É daquelas músicas animadas que dá logo energia para começar o dia.

 E as minhas sugestões musicais ficam por aqui. Espero que tenham gostado, xx <33

6 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The Diary of a Teenager

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D