Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

29
Ago17

#21 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Já não trazia esta rubrica há umas semanas, mas nos últimos dias tenho adicionado imensas músicas à minha playlist do Spotify, por isso resolvi mostrar algumas das minhas descobertas!

pixiz-18-10-2015-17-12-36.jpg

Começo com a Moonlight da Grace Vanderwaal e sinceramente, nunca pensei gostar tanto. Só conhecia uma música dela e não gostava muito porque não fazia muito o meu estilo, mas quando ouvi esta no Instagram ficou no ouvido e tive que adicionar à minha playlist.  Acho que é uma daquelas músicas que fica no ouvido e passo a vida a ouvi-la.

 

Passo agora para o Niall Horan e confesso que nunca fui grande fã dos 1D nem das músicas mais recentes dele (sim, eu não gosto da This Town, a música que conquistou muitos corações), mas esta ficou no ouvido e conheci através de um anúncio do Spotify.

 

Agora passo aos meus Bastille! Recentemente, descobri que eles fizeram um cover de uma música de uma das minhas bandas favoritas e eu adorei! A versão dos Green Day já é incrível, mas os meus Bastille fazem magia eheh :)

 

Estão a ver aquelas músicas que vocês ouvem, gostam e passado uns tempos deixam de ouvir porque conhecem outras e essa acaba por ficar no esquecimento? Bem, isso aconteceu-me com uma música dos Imagine Dragons. Fui adicionando músicas e músicas à playlist e esta acabou por me escapar, há uns dias voltei a ouvir e voltei a adorar e agora não consigo parar de a ouvir. Eu adoro os Imagine Dragons e eles nunca desiludem, esta música fica no ouvido e como sempre tem uma ótima energia.

Bem, por hoje é isto porque esta semana eu fiz demasiadas descobertas e assim mostro as restantes para a semana. Espero que tenham gostado :) 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D