Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

28
Dez15

A minha história com vestidos

Sofia ❤

Olá!!! Hoje vim contar-vos a minha história com vestidos,que por acaso começa de uma maneira bastante positiva!

Desde pequena,que eu adorava andar de vestido,aos sábados andava sempre,porque tinha catequese e a minha mãe fazia questão de eu levar vestido,naquela altura eu até gostava,pelo menos quase todas as meninas pequenas acham piada aos vestidos! Depois no 5ºano,ainda usei,e nem sei como é que eu de vez em quando levava para a escola,ainda por cima com "sapatinho",a partir do 6º ano deixei de usar (e ainda bem).

Ontem,a minha mãe lembrou-se que a minha madrinha me tinha dado um,o ano passado,então quis que eu experimentasse (que remédio tive...) ela e a minha irmã adoraram ver-me com ele,aliás disseram que estava mesmo no ponto,bem eu tive de estragar todos os elogios com "Eu não gosto de andar de vestido" com isto tudo a minha mãe ainda disse "Ainda vais gostar,vais ver,na véspera de ano novo ainda andas com ele". Primeiro aquele vestido pica muito e ainda por cima é de gola alta e fico com muita comichão no pescoço 

E o porquê de eu não gostar de vestidos? Dá um ar muito "abonecado" parece princesinhas,e eu nem sei como no 5ºano levei aquilo para a escola! Eu prefiro um look casual,uns jeans uma camisola florida ou ás riscas e um ténis ou botins,não gosto de andar como se fosse para um casamento!

Vocês também são assim?

 

 

11 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D