Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

26
Set16

Aquela aula de educação física que dá o treco a quase toda a gente

Sofia ❤

Olá, já não passava por aqui há alguns dias, mas como a escola começou torna-se mais difícil vir aqui, por acaso nem tenho tido trabalhos de casa, mas chego a casa tão cansada que a primeira coisa que me apetece fazer é deitar-me no sofá ou na minha cama, também não ajuda o facto de eu estar constipada e a única coisa que me apetece fazer é dormir (ah, isso já acontece mesmo sem estar doente ahahah).

Com o inicio da aulas, volta a minha aula preferida, educação física, aquela disciplina que eu tanto adoroooo  Hoje tivemos a correr 15 minutos, corrida de resistência e para ajudar tínhamos 2 rampas, foi horrível! Ok, na sexta-feira foram só 12 minutos e eu aguentei-me bem, mas hoje foi mesmo para me matar! Para começar, estava lá uma gentinha no campo que não ajudou na minha concentração, as primeiras 2 voltas eu não conseguia parar de falar e isso não é muito bom...e depois chega a um ponto que subir aquelas rampas a correr é praticamente impossível!

No final disto tudo toda a gente estava a correr, principalmente a Lu que quase que desmaiou, basicamente hoje foi aquela aula em que deu um treco a quase toda a gente! O lado positivo disto tudo, é que nos outros 45 minutos eu não fiz praticamente nada, como era ginástica, e tínhamos que preparar o esquema eu aproveitei para ficar muito sentadinha a escrever lá no papel, ahahaha, digamos que foi a parte mais produtiva da aula!

Só tive até agora 3 aulas de educação física e já estou farta, a sério, eu não me importava de ter português nas horas de educação física, e eu odeio português, mas ainda detesto mais educação física, por isso, ya, mais valia ter português do que esta disciplina que me dá pesadelos!

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D