Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

09
Nov15

Aquela cara já irrita!

Sofia ❤

Olá!!! Depois de um longo dia de aulas,cá estou eu,outra vez,para vos contar os meus pensamentos,momentos do dia...hoje o meu dia começou com a cara de uma enjoadinha e o 1º post de hoje é sobre isso mesmo!

Bem,é que há coisas,que enfim,cada vez percebo menos,uma pessoa diz "Oi!" e só 1 tem a decência de responder,outra fica entretida no telemóvel e a outra a ouvir música, muito séria,encostada ao ombro do seu "melhor amigo"!

E depois anda o dia todo com aquela cara,que parece que está chateada,eu acho que ela deve-se achar muito adolescente,ela nem adolescente se deve considerar,porque  maioria das adolescentes,na minha opinião, são um bocadinho malucas (ou serei só eu,que sou assim!) ela deve achar-se mais uma adolescente do swag,aquela que anda sempre séria,de fones nos ouvidos (se calhar nem a ouvir música,mas provavelmente isso deve dar um toque "swag") e sempre que alguém se ri de uma piada,é uma criança,porque ela muito adulta,disso já tinha falado!

Em conclusão,aquela cara dela (vou ser muito direta) de enjoadinha já enerva,sempre séria,nunca acha piada ás coisas,só fala de "Pedros","rapazes do 10º ano","Facebook"e depois tem a lata de criticar por uns fazerem as coisas de maneira diferente,eu já nem ligo a estas parvoíces,mas é que isto é algo que não se "ignora" mas que chateia,porque parece que está zangada com toda a gente!

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D