Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

14
Ago17

As minhas apps favoritas

Sofia ❤

Olá olá!

Bem, hoje decidi trazer um post ligeiramente diferente do costume. Pelo título já devem ter percebido que vou falar das minhas apps favoritas, aviso já que não são muitas e a maior parte delas são redes sociais.

Penso que será divertido e é sempre um pouco diferente do habitual, por isso, vamos lá começar e ver quais as apps que mais vos recomendo. 

 

Capturarfinal.PNG

 

// Redes Sociais //

 

Há uns 2 anos atrás eu era mesmo muito anti-social e só tinha conta no Twitter e no Gmail (na altura usava-se imenso os Hangouts), mas com o tempo fui criando uma conta ali e acolá e atualmente só não estou inscrita no Facebook e provavelmente em outra rede social que possa não conhecer.

 

✿ Começo com a minha favorita, o Instagram. É daquelas redes sociais que tem um pouco de tudo e eu passo grande parte do meu tempo aqui. Maior parte dos meus amigos tem insta, por isso falamos por dm, adoro compartilhar as minhas fotos por lá e agora tem a função dos stories que também tem a sua graça e acaba por se tornar divertido partilhar o nosso dia-a-dia com os nossos seguidores.

Apesar de ter roubado um pouco das ideias ao snap, eu continuo a adorar o Instagram (sobretudo por causa dos memes), e caso não tenham conta por lá, eu recomendo e de certeza que não se vão arrepender.

 

✿ Passo agora ao Snapchat que ultimamente tem caído um pouco no esquecimento, mas eu continuo a passar lá para mandar fotos e ver os efeitos, porque o Instagram não consegue ter filtros tão giros! Já não publico histórias porque quase ninguém vê, mas uso para trocar fotos e vídeos com os meus amigos mais chegados. 

Penso que pouca gente ainda o usa, mas mesmo assim continua a ter a minha recomendação.

 

✿ E agora venho falar-vos de uma das minhas primeiras redes sociais, o Twitter. Sempre gostei do Twitter porque lá podemos desabafar e ainda encontramos pessoas que entendem o que estamos a passar, acho que se tornou num lugar onde as pessoas mostram as suas verdadeiras cores e não pintam tudo com um arco-íris em que tudo é perfeito.

Recomendo mesmo muito e caso queiram seguir-me por lá basta clicar aqui.

 

✿ Quem é que nunca ouviu falar no Musical.ly? Sei que este ano já não se usa tanto, pelo menos não tenho visto tanta a gente a publicar vídeos como no ano passado, mas eu continuo a adorar e quando não tenho nada para fazer passo lá o meu tempo a divertir-me. No Musical.ly podemos criar os nossos vídeos com coreografias, lip-sync e muito mais, é uma ótima forma de passar o tempo e recomendo mesmo muito.

 

✿ Passamos agora ao Tumblr que é, sem dúvida, uma das melhores redes sociais de sempre. Lá encontram fotos mesmo giras e eu uso-o imenso aqui para o blog. 

Se quiserem seguir-me só precisam de clicar aqui.

 

✿ Senti-me muito mal por ainda não ter Pinterest, por isso decidi criar e adorei. Também uso imenso para o blog e lá encontro inspiração e imagens mesmo queridas! 

Fiquei viciada porque tem tanta, mas tanta imagem que não dá para resistir e passo a vida a criar álbuns, por isso tem a minha recomendação.

 

// Música //

 

✿ Sempre gostei muito do Youtube, mas o ano passado mudei completamente de ideias! A minha irmã já me tinha falado imensas vezes no Spotify e de tanto falar eu acabei por criar e desde aí que estou viciada. Tenho 2 playlists e uma delas já conta com mais de 600 músicas. 

Tenho o Spotify tanto no telemóvel como no computador (costumo usar mais no computador) e é a melhor companhia para estudar e vocês não têm noção do quanto eu amo o Spotify, é mesmo uma coisa do outro mundo!

Recomendo mesmo muito! É uma das minhas apps favoritas e se me quiserem seguir por lá, o meu nome de utilizador é sofiaaa18.

 

// Jogos //

 

Não sou a pessoa com mais jogos no telemóvel (só tenho 2), mas quando não há mesmo nada para fazer e não me apetece estar em nenhuma rede social vou jogar alguma coisa.

 

✿ O meu jogo favorito é 2048. E este jogo consiste em brincar com os números até chegar ao 2048. É mesmo viciante e eu adoro passar lá o meu tempo.

Se não tiverem mesmo nada para fazer é  o jogo que mais aconselho.

 

✿ Candy Crush será sempre aquele clássico! Cada nível é um desafio diferente e isso deixa-me viciada e mesmo entretida, por isso tem a minha recomendação.

 

Chegamos ao fim do post e eu espero mesmo que vocês tenham gostado. Gostaria de vos mostrar mais aplicações, nomeadamente algumas de lifestyle porque sei que essas dão sempre jeito, mas eu não tenho nenhuma e apesar de, às vezes, ser um pouco viciada no telemóvel penso que não iria ligar muito a agendas ou a cenas desse género e iria acabar por desinstalar.

Por isso, eu espero que este post tenha sido útil e digam-me quais são as vossas apps favoritas? Temos alguma em comum? Recomendam alguma que não esteja neste post?

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D