Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

25
Out17

Ausência+ Testes

Sofia ❤

Bom diia ♡

Durante estes últimos dias não tenho passado por cá e isso deixou-me mesmo triste porque eu queria mesmo escrever para vocês, mas os testes fizeram com que isso não fosse possível. 

Em relação aos testes, posso dizer-vos que me correram mesmo mal e já chorei imenso por causa disso. Sempre me disseram que os primeiros testes do 10 ano são difíceis porque não estamos habituados ao novo ritmo e que normalmente as notas descem imenso. Infelizmente, percebi que isso é verdade. O meu primeiro teste foi de FQA e eu sentia-me mesmo preparada, tinha estudado os erros e as incertezas e consegui fazer os exercícios, também percebi mesmo bem a parte da mol e na véspera do teste senti que, pelo menos, conseguia tirar um 15. Mas eu estava muito nervosa e quando cheguei ao teste esqueci-me de algumas fórmulas e como já devem estar a imaginar, alguém começou logo a stressar. Fui o caminho todo para casa a chorar porque senti que falhei comigo mesma, eu tinha estudado imenso e no final não correu como eu queria. Confesso que fui muito abaixo e durante alguns dias fiquei sempre a pensar no mesmo, mas já não podia fazer nada.

Entretanto já fiz alguns testes (matemática, geologia e português) e já saí da sala mais satisfeita. Não estou com grandes expectativas para os resultados, mas sei que consigo subir porque agora sei o que posso melhorar. 

Para além dos testes, as minhas aulas também têm corrido bem e cada vez gosto mais da minha turma e isso deixa-me mesmo feliz. 

Como agora tenho mais tempo livre para passar aqui no blog, vou tentar fazer uns posts especiais de Halloween eheh!

E para terminar, espero que esteja a correr tudo bem com vocês  e um beijinho muito grande <3

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D