Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

03
Set17

Back To School: As minhas apps favoritas

Sofia ❤

Olá olá ♡ 

Bem, hoje trago-vos mais um post de regresso às aulas e desta vez decidi aventurar-me no mundo das apps e vou recomendar-vos algumas que já utilizei.

Aviso já que não são muitas porque nem sempre me dou bem com elas, no entanto as apps que vos trago são poucas, mas eu já usei e posso dizer que são mesmo muito boas daí terem o meu selo de aprovação.

 

✿ Photomath;

Esta aplicação é ótima para as equações, basta tirar uma foto à equação que estão a resolver e a aplicação explica como resolver cada passo e no final apresenta o resultado final.

Muitas vezes os professores mandam fichas de trabalho para resolvermos e raras são as vezes em que enviam as soluções, por isso usem esta app para no final confirmarem resultados e caso tenham dúvidas em alguma aproveitem a explicação.

 

✿ Spotify;

Já devem saber que eu sou uma apaixonada pelo Spotify e passo metade do meu tempo lá. Esta app é bastante útil para o regresso às aulas em vários aspetos, por exemplo, se utilizarem transportes públicos podem ouvir a vossa playlist durante o caminho e nas horas de estudo é a melhor coisa que pode existir.

Existem imensas playlists dedicadas ao estudo, com música calma e que vos ajuda a concentrar e ao contrário do youtube vocês não precisam de estar sempre a procurar, basta clicar na playlist e têm música seguida para várias horas.

 

Duolingo.

Se quiserem melhorar um bocadinho do vosso inglês esta é a app perfeita para vocês. Existem várias categorias (verbos, adjetivos, pronomes, advérbios, etc...) e vocês podem trabalhar em todas e aos poucos melhorar os vossos conhecimentos a inglês. 

Eu costumo usar esta app agora no final das férias para rever todos os meus conhecimentos e até hoje não tenho razão de queixa.

 

Basicamente são estas as apps que eu recomendo, tal como eu disse no inicio eu não conheço muitas, mas acho que estas valem a pena. Se vocês conhecerem mais alguma digam-me nos comentários para eu, também, experimentar.

Espero que tenham gostado! Bom domingo <3

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D