Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

23
Mar15

Cães

Sofia ❤

Como eu referi no meu segundo post eu amo cães mas nem sempre foi assim ...é uma longa história !

Eu dantes tinha muiiitoo medo de cães até o dia 11 de dezembro de 2010 , eu ia mudar de casa e os meus pais tinham ido ao senhor que tinha feito os móveis da cozinha da nossa nova casa , ao lado da loja do senhor tinha uma senhora que tinha muitos cães bebés , essa mulher disse ao meu pai "Leve um , vai ver que lhe vai dar muita sorte" o meu pai nem hesitou e trouxe o cão !

Eu a a minha irmã estavamos em casa e a minha mãe liga-nos e diz "Descam" (viviamos num apartamento) nós entramos no carro e nós ficamos , um pouco curiosas , não faziamos a mínima ideia do que viria , a minha vira-se "É um cão" e a minha mãe "Nãoo" eles tinham dito que ia haver uma surpresa e nós estavamos a dizer tudo o que nos vinha á cabeça !

Eles pararam o carro na casa onde iamos viver , abrem a mala do carro e vemos um cachorrinho castanho de olhos verdes eu a minha irmã começamos aos berros !!

Depois de muitos anos a viver com este meu menino fui ganhando uma ligação muito especial com cães ,percebi que eles não nos fazem mal mas que só querem o nosso amor e carinho !

Até aqui , tudo bem , o pior foi á cerca de um ano , vai fazer dia 31 de março que ele morreu , foi tudo como um pesadelo ,chorei imenso , gritei foi muito triste para toda a família !

Foi tudo muito triste mas este menino deu-nos muita felicidade e é disso que me tenho de focar !

Agora tenho uma menina que venho tãoooo mas tãooo pequenina e chama-se Violeta !!!

É uma fofa , gosto muiiiiito dela , temos uma ligação muito especial mas ela fez há pouco 1 ano por isso para contar não dá muito !

Agora já percebem porque amo cães e acreditem eles são os melhores amigos que há no mundo !!!!

E odeio as pessoas que os maltratam quem faz isso é uma pessoas sem escrúpulos !

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D