Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

17
Set17

Chegando aos 15 anos...

Sofia ❤

E mais uma vez estou aqui na véspera dos meus anos a tentar escrever algo bonito pensando nos momentos em que fui feliz e outros em que não fui tanto. A verdade é que todos os momentos fizeram com que eu crescesse e eu própria sinto que ao longo deste ano mudei e estou feliz com essa mudança.

Nesta que é a mais longa de todas as viagens, esta coisa chamada vida (eu tinha que citar Nicholas Sparks) conheci pessoas incríveis que fizeram com que este ano fosse muito mais feliz e posso dizer que me sinto uma sortuda por ter pessoas assim no meu coração.

Este ano imensa coisa mudou e isso tudo fez com que eu crescesse como pessoa e para quem já me conhece desde o inicio do blog espero que realmente veja essa mudança. E já que falei no blog aproveito para dizer algo que já falei aqui várias vezes, mas volto a reforçar a ideia de que cada vez mais vejo o blog como um projeto sério e estou a tentar dar o meu melhor aqui.

Durante este ano também concretizei um sonho, fui a Paris e guardo todos os momentos que vivi por lá no meu coração porque foi incrível e naquela semana eu sinto que também cresci, visto que estive longe de casa, longe dos meus pais e isso tudo fez com que fosse obrigada a desenrascar-me sozinha. 

E bem, nestes últimos dias também conheci pessoas incríveis e entrei no secundário, na escola que sempre sonhei e apesar de saber que vou ter de dar muito mais de mim sinto-me pronta para os novos desafios que me esperam e espero realizar todas as minhas metas.

Para terminar este post quero agradecer-vos por estarem sempre desse lado, muitas de vocês já estão aqui desde o inicio, outras foram-se juntando e também foram acompanhando este meu crescimento e as várias fases pelas quais já passei. Obrigada por fazerem também o meu dia mais feliz ao deixarem o vosso comentário ou a vossa visita, isso são coisas que fazem o meu dia porque sinto que o meu esforço aqui no blog é de alguma forma recompensada, porque ao sentir que vocês gostam do conteúdo eu fico muito mais motivada para continuar e não há palavras para agradecer o quanto eu estou grata para convosco! 

Com isto tudo... que os 15 venham em grande!

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The Diary of a Teenager

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D