Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

13
Set16

Coisas que só um irmão mais novo percebe

Sofia ❤

Eu faço parte do clube dos irmãos mais novos, não tenho razão de queixa, porque eu adoro a minha irmã e somos muito chegadas, mesmo assim, todos os irmãos têm zangas pode ser da coisa mais estúpida de sempre, mas iremos sempre empancar por um motivo qualquer! Por isso hoje decidi trazer um post que irá mostrar as coisas que só um irmão mais novo percebe!

 

  • Ser comparada

Quando a minha mãe se vira para mim "Quando a tua irmã tinha a tua idade não tinha o cabelo tão comprido" e eu fico com aquela cara de "A sério?"

  • Partidas

Eu sou aquela pessoa que adora pregar partidas e gozar com a minha irmã. Eu tiro-lhe fotos quando ela está a dormir, faço-lhe dubsmash com músicas todas thugs e eu parto-me a rir com isso tudo, em relação a partidas, ahaha, cheguei a passar uma aplicação para o telemóvel em que aquilo faz-lhe uma chamada falsa e a dela era de uma multa por ter passado excesso de velocidade, só de me lembrar da cara dela a dizer "Desculpe, mas eu nem sequer tenho automóvel próprio", mas continuando, um irmão mais novo adora sempre pregar partidas ao irmão mais velho, é sempre divertido!

  • Quando o teu irmão faz de ti criado

Eu não me posso queixar neste aspeto porque a minha irmã também me faz muitos favores, mas eu nunca me escapo de "Já que estás de pé não queres ir buscar o meu batom de cieiro?" ou  "Olha não queres ir lá abaixo buscar o meu telemóvel", eu só posso ter assinado um contrato qualquer em que virei empregada!

  • Matar insetos

Pois, quando aparece aranhas em qualquer lado quem é que tem de ir matar?! Não sei quanto a vocês, mas eu sou sempre obrigada a ir matar por a minha irmã...o pior é quando eu me recuso por completo e temos que ir acordar o meu pai, ahahha!

  • Deitar as culpas ao irmão mais velho

 Quando eu acordo mal-disposta é sempre isto que acontece, a minha irmã começa a provocar-me e eu passo-me e as culpas acabam sempre por ir parar a ela, ahahah!

  • Quando és obrigada a ver programas que não gostas

Como a minha irmã e eu gostámos das mesmas séries não temos este problema, só que às vezes quando ela quer ver programas culinários, eu apanho uma seca, porque eu não gosto de ver esses programas, e eu começo logo a dizer "A sério que temos de ver isso? Mas está a dar Sob Suspeita na Fox podemos ir ver isso não achas?", a resposta dela "Daqui a pouco mudámos, espera um bocadinho", o que é que acontece? O programa acaba e foste obrigada a ver até ao fim, ahahah! Mas pronto, eu faço-lhe companhia...

E isto são as coisas que os irmãos mais novos vão compreender, mas os irmãos mais velhos também têm que ter uma grande paciência para aturar certas coisas, mas a relação entre os irmãos é sempre assim, há discussões, fazemos as pazes muitas vezes sem sabermos bem o porquê, mas no final os irmãos são sempre os nossos melhores amigos que estão ao nosso lado para tudo!

Espero que tenham gostado deste post <33

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D