Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

15
Nov16

E já anda tudo a falar de Natal!

Sofia ❤

Olá, antes de mais nada, eu sei que o blog tem andado parado como tudo, quando venho cá não faço posts muito interessantes, eu tenho noção disso, mas na semana passada estive doente como sei lá o quê, aquela constipação que eu estava passou a gripe e eu só conseguia estar na cama, felizmente já me sinto melhor. Agora sem gripe, voltaram os meus testes, e como não tirei notas como eu queria na 1ª fase, nesta última ronda quero dar o meu máximo e tentar subir, por isso, na próxima semana eu não irei andar muito por aqui porque quero mesmo esforçar-me.

Agora sim, falando em temas mais interessantes, não sei se fui a única que ficou "chocada" por na primeira semana de novembro já andar tudo a enfeitar as coisas de Natal, eu ia a qualquer supermercado, já lá estava luzinhas, em shoppings, também já está tudo pronto, cabeleireiras, padarias, tudo, só falta mesmo a árvore de Natal, porque de resto já parece que estamos em dezembro.

É assim, eu amo o Natal, é sem dúvida a festa que mais gosto, não falo do dia 24 e 25, falo da época natalícia, a partir do dia 1 de dezembro, sinto que o espírito já anda no ar, e eu gosto mesmo muito disso, mas agora minha gente, estarmos em novembro e já começar a ouvir a música pirosa da Popota já é demasiado cedo! Pois, até a Popota veio mais cedo este ano, e cada vez traz músicas mais "lindas" ( eu já estou farta de ouvir "Ela é linda neste Natal", sinceramente não entendo, a música em si, não tem nada haver com o Natal, mas pronto...).

Eu sei que em outubro fui ouvir músicas natalícias, mas é diferente, aí foi só mesmo para matar saudades, ahahahah, de qualquer das maneiras, deixo aqui uma música de Natal:

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D