Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

19
Jun16

Esgotaram-se os meus argumentos

Sofia ❤

Olá, enquanto que ontem eu queixava-me que a minha 1ª semana de férias tinha sido aborrecida hoje surgiu-me o convite de ir com o meu pai e os meus padrinhos a um concurso de equitação. Já fui em anos anteriores e não é dizer que não gostei, porque foi divertido, mas acaba ao mesmo tempo por ser aborrecido, porque eu acabo sempre por apanhar uma grande seca. O meu pai tem que andar sempre atrás dos cavalos, os filhos dos meus padrinhos é que participam, os meus padrinhos falam com os conhecidos e eu acabo sempre por ficar ali a tostar ao sol, a olhar à minha volta em que não tenho ninguém com quem falar, não tenho nada para me divertir, e fico ali aquele tempo todo à seca.

O meu pai hoje sugeriu-me isso, só que eu disse que não me apetecia, primeiro porque é preciso sair de casa às 6h30 (ok, isto foi só uma desculpa para não ir)   mas o meu pai argumentou logo "Se fossemos para o Algarve ou para outro lado já não te importavas, vá lá vem comigo" e eu tipo "Ahh mas é muito cedo" (ainda com a esperança que a minha mãe concordasse comigo)  eu a ficar sem mais argumentos e a minha mãe vira-se "Oh realmente a Sofia apanha lá uma seca, enquanto decorre o concurso ela fica lá sozinha, sem nada para fazer", e foi aí que o meu pai disse que durante o concurso eu posso ficar lá na "casinha" a tratar do marketing (isto no gozo). A minha mãe acabou por achar boa ideia, o meu pai basicamente disse logo que ia (sem se importar rigorosamente com a minha opinião) e agora para sexta-feira vou ter que apanhar uma seca das grandes, é que desta vez nem os dados móveis me salvam!

Eu sei, podia ir já que não tenho nada para fazer em casa, a questão é que lá é igual, acabo por não ter nada para fazer, só se for mesmo fritar os miolos ao sol, porque fora disso não tenho mesmo nada para me entreter. Ainda por cima não entendo a insistência do meu pai em ir com ele, afinal a minha mãe diz que de tarde nós íamos ir ter lá com ele, por isso qual é a diferença de ir de tarde? Vou ir na mesma, só que a horas diferentes e neste caso não apanho uma seca porque está lá a minha irmã! 

Hoje esgotaram-se completamente os meus argumentos, simplesmente não consegui arranjar mais nenhuma desculpa para não ir, é nestes momentos em que eu não quero dizer realmente os verdadeiros motivos para eu não querer ir,porque sei que no fundo o meu pai fica triste com isso.

Eu já confessei à minha irmã que a minha vontade de ir é mínima e ela compreendeu, mas ambas sabemos que basicamente eu fui arrastada para lá.

Já excluí a possibilidade de dizer "Ah mas como eu fiz tratamento à cara não posso apanhar muito sol" já sei que a resposta vai ser "Levas um chapéu" ( ainda por cima) e  também já excluí a hipótese de dizer que constipei.

Por isso, ou arranjo uma desculpa qualquer ou vou ter uma sexta-feira muito "divertida".

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D