Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

16
Fev16

Esta aula de educação física...

Sofia ❤

Olá meninas,hoje foi um longo dia,mas acabei por só ter 2 aulas,Português e Educação Física,pois na hora de Inglês e História fomos assistir a uma peça de teatro.

Nas aulas de terça-feira,em educação física,praticámos ginástica,e hoje eu estava a ver que alguém ia fazer uma manifestação contra o stor. Este stor,tem dias em que está muito bem disposto,nesses dias compreende se não consegues saltar no cavalo saltas por cima de um colega e não és obrigada,hoje foi dos dias em que veio rabugento,quando ele vem rabugento só berra,e só critica,se faz-se uma coisa mal ele dá lá logo um berro,enfim...ele tem dias de tudo,e hoje na aula as raparigas foram o alvo do stor. 

Fizemos a avaliação dos saltos,até correu bem,depois ele trouxe o plinto e disse que queria que saltássemos,depois noutro exercício tínhamos de fazer o rolamento á frente. Dividiu a turma em 2 grupos,raparigas foram trabalhar a ginástica de solo e os rapazes começaram com o plinto,com os rapazes correu tudo bem com as raparigas tudo mal.

Uma colega minha não conseguiu saltar e ficou com medo,ele começou a dizer "Cátia venha cá não faça de choramingas" ela começou a chorar,a Catarina também não conseguiu e começou a chorar e sentou-se e recusou-se a fazer mais,a minha melhor amiga bateu com o joelho na madeira! E comigo,ele disse que ia comprar um cão! Comecei a correr e no trampolim reuther parei,e ele olhou para mim "Porque não salta?" e eu disse "Isto é muito alto" ele vira-se "E se viesse um cão atrás de si não saltava?" e eu virei-me "Eu não tenho medo de cães" hahahahaha  viro a cara para o lado,só mesmo para me tentar conter e ele vira-se "Não seja preguiçosa" consegui mais ao menos! Enquanto que os rapazes tiveram de fazer o rolamento á frente,as raparigas só fizeram o salto,porque entretanto a aula acabou,e ainda bem,se eu nem saltar faço bem,ia agora fazer o rolamento,está certinho!

Eu nem sei no que me deu na cabeça para dizer "Eu não tenho medo de cães" mas foi a única coisa que me ocorreu,mas foi a resposta que ele mereceu,então elas não conseguiram ficaram com medo e a única coisa que ele tem a dizer é que elas são umas choramingas. Eu estava a ver que ia haver uma manifestação contra o stor,no balneário quase tudo se queixou dele!

Mas,ele podia ser mais compreensivo,mas quando está com o mau humor ninguém o atura!

 

 

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D