Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

26
Jul17

Expectativa VS Realidade| Férias de Verão

Sofia ❤

Bom diia!

Quem é que já fez montes de planos, mas infelizmente, saíram todos furados? Já todos nós vivemos essa triste experiência. 

Na nossa cabeça vai tudo correr bem, temos tudo planeado e depois acontece algum imprevisto ou é só a vida que não gosta de nós e faz de tudo para que as nossas férias não se realizem da maneira como queremos. Então, eu decidi trazer um post de expectativa vs realidade com destaque para as férias de verão.

 

 Dia na piscina

 

Expectativa: O dia está perfeito, muito sol, não há vento, o que se podia pedir mais para um dia na piscina? Para tudo ainda ficar mais fixe arranjas uma daquelas bóias dos flamingos (é o teu momento para arrasares no instagram) e chegas a casa sem nenhum escaldão.

 

Realidade: No dia anterior o tempo estava muito mais a favor de uma ida à piscina, mas como já marcaste tudo com as tuas amigas já não há volta a dar, quer queiras quer não, vais ter que aguentar com o vento.

Está na hora do mergulho, como estavas a apanhar um banho de sol, mal pões um pé na água sentes aquele mini choque térmico e parece que a água está gelada, tentas entrar aos poucos, mas optas apenas por molhar os pés. Usaste protetor, mas tiveste azar...estás com um escaldão horrível e cheia de dores.

Capturar1.PNG

Saídas com os amigos

 

✿ Expectativa: Todos concordam com o dia, a hora e o local. O que pedir de melhor?

 

Realidade: Tentas marcar uma saída em grupo, mas há sempre alguém que foi passar uns dias fora e o grupo nunca se consegue reunir todo. Tentas, então, marcar algo com os amigos que estão na mesma zona que tu, mas há sempre uma confusão a escolher o dia, ou porque no dia em que sugeres eles já estão ocupados ou no dia em que eles sugerem tu já tens coisas combinadas #tarefaimpossível. Conclusão: Tens que ficar em casa a ver séries. 

Capturar2.PNG

Festivais de verão

 

 

Expectativa: Fixe! Vais ver a tua banda favorita ao vivo e vais guardar esse momento para sempre no teu coração.

 

Realidade: Ou os bilhetes já estão esgotados ou não encontras companhia. A pura realidade é que tens que assistir aos concertos em casa, isto, caso estejam a transmitir na televisão, senão...desejo-te sorte.

Capturar3.PNG

Dias produtivos

 

✿ Expectativa: Consegues aproveitar bem o dia, fazer atividades fixes e sabes que isso vai fazer com que o teu verão seja inesquecível.

 

✿ Realidade: Não arranjaste a companhia certa ou atividade adequada para ti, então tens que ficar em casa a ver séries #lazyday.

Capturar4.PNG

Dias na praia

 

✿ Expectativa: Estás muito descansada na areia a ler um livro ou a ouvir música. A água está ótima e podes dar imensos mergulhos, como a praia até tem pouca gente consegues tirar aquela foto muito tumblr (sem os típicos emplastros).

 

Realidade: Não consegues estar completamente relaxada porque vai haver sempre aquela pessoa que arrasta imensa areia com os pés e a tua toalha tem areia suficiente para fazeres um castelo. Está bastante vento e como a vida te adora não vai deixar o teu cabelo como se tivesse numa sessão fotográfica por isso esquece a foto tumblr. Pensavas que ias ter a praia só para ti? Com tantos turistas está toda a gente tipo sardinha enlatada.

Capturar,.PNG

Summer DIYS

 

✿ Expectativa: Passaste horas a ver DIYS de verão no youtube, por isso vais finalmente conseguir ter uma daquelas decorações todas tumblr e vais ficar muito orgulhosa do teu trabalho.

 

Realidade: Infelizmente o teu jeito para artes manuais já foi mais.

Capturaroj.PNG

Gostei muito de fazer este post, divirto-me sempre imenso com posts deste género. Espero que vocês também tenham gostado e que as vossas férias de verão cumpram as vossas expectativas :))

10 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D