Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

05
Jan16

Ginástica,o problema dos problemas!

Sofia ❤

Hoje em educação física,começámos a abordar a ginástica,que é um grande problema para mim,desde o 5ºano,a ginástica de solo,ainda me safo,só não faço a cambalhota para trás,ai nem pensar,mas a ginástica de aparelhos o que me atrapalha mais é o cavalo,que normalmente bloqueio,começo a correr e depois paro,e o ano passado a professora insistiu comigo,e mesmo assim,eu não conseguia saltar,alguma coisa me bloqueava,e fazia parar!

O meu problema,com a ginástica,quer seja de solo ou de aparelhos,é o medo,tenho medo de partir algo!Sempre que entrava no ginásio,ficava tão nervosa! 

Este ano,entrei com uma atitude completamente diferente,deixei o medo á porta,e estou a tentar esforçar-me ao máximo para manter o 4,hoje praticamente tivemos a fazer o aquecimento (sim,em 90 minutos) o stor quis mostrar-nos vários exercícios que podiamos fazer,também disse que era uma modalidade que exigia responsabilidade e concentração...basicamente hoje foi só testar a nossa flexibilidade,e disso já não tenho medo!

Depois,há sempre aquelas alunas que amam ginástica,e que até lhes dá o 5 minutos só por saberem que vão ir para o ginásio,um exemplo disso,é a B.C que se arma em esperta,quando terminou de fazer a cambalhota,ao levantar-se caiu!

Capturar1.PNG

Tipo eu (só que neste caso,eu não faço aquela cara,hahah)!

E vocês também pertencem ao clube? Ou gostam de ginástica?

 

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D