Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

21
Jul17

Girl Struggles

Sofia ❤

Olá!

Hoje trago um post ligeiramente diferente, mas penso que vocês vão gostar. Inspirei-me em alguns vídeos de youtubers e pensei que seria giro trazer algo do género para aqui. Através do título do post já devem ter percebido que vou falar de girl struggles, vou tentar ficar pelos 10, mas obviamente que existem muitos mais (#vidasdifíceis).

BeFunky Collage.jpg

1- É  hora de pintar as unhas e perdemos um bocadinho do nosso tempo para que elas fiquem perfeitas, mas enquanto esperamos que o verniz acabe de secar, vamos fazer outra coisa (muitas vezes uma pessoa só muda de divisão) e quando damos conta já temos uma unha estragada e das duas uma, ou temos paciência e pintamos novamente ou a unha vai ficar assim até à semana seguinte.

 

2- Aquele momento em que vocês estão a stalkear alguém e sem querer põem gosto numa foto antiga! Isto é a verdadeira definição de desespero, tiramos imediatamente o gosto, mas ficamos sempre com a sensação de que a pessoa já pode ter visto a notificação. 

 

3- O meu maior struggle: escolher o outfit. Penso que quase todas as raparigas perdem imenso tempo a escolher o outfit perfeito porque não é coisa fácil, temos que gerir a nossa roupa com o tempo e outros fatores que tornam a decisão mais complicada. Eu não sei se isto vos acontece, mas nos dias de aulas em que o meu horário é mais pesado eu escolho sempre o meu outfit favorito porque é quando o vou usar durante mais tempo. Sou a única?

 

4- É verão, está calor e é a altura de usar óculos de sol. Muitas vezes usámos na cabeça e quando chega a hora de os tirar eles decidem ficar presos no cabelo e acabamos sempre despenteadas.

 

5- Toda a gente quer a foto perfeita para publicar nas redes sociais, então tiramos umas 40 fotos (ou mais) e mesmo assim não vamos gostar de nenhuma e vamos continuar a tirar mais e triste é quando é outra pessoa que nos está a tirar a foto (a minha irmã lá arranja paciência).

 

 

6- Por muito cuidado que tenhamos a colocar o rímel vai haver sempre aquele pequeno deslize que nos vai estragar a maquilhagem e obrigar-nos a fazer quase tudo de novo. 

 

7- Queremos aquele penteado rápido e que não seja nada de especial, então optamos por apanhar o cabelo, mas o elástico fica demasiado apertado e o resultado é umas dores de cabeça horríveis e somos obrigadas a refazer.

 

8- Quando vocês tentam marcar alguma coisa com os vossos amigos, mas nunca conseguem ficar todos de acordo. 

 

9- Podemos assistir a imensos tutoriais de como fazer um messy bun, mas a realidade é que ele nunca fica tão perfeito como no Pinterest.

 

10- Calças brancas nunca acabam bem, por exemplo eu já sujei umas com caneta e nem faço ideia de como é que aconteceu, só sei que a partir daí nunca mais usei.

 

Espero que tenham gostado deste post :))

Identificam-se?

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D