Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

05
Jun16

Mensagem que recebi

Sofia ❤

Sofia pk é que é que sinto que este blog morreu? Os teus posts não têm interesse nenhum... Desculpa, sigo o blog desde sempre mas sinto isso...... além disso nem sempre acertas no português! Vê isto como um incentivo e não um insulto por favor!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E porque é eu estou farta de ouvir este tipo de críticas? É que ainda por cima mandas em privado e sinceramente eu cansei deste tipo de mensagens anónimas,queres falar manda comentário e por falar nisso a caixa de mensagens vai acabar já estou farta!

Ninguém é perfeito, toda a gente tem os seus altos e baixos, e eu não sou exceção se neste momento me sinto menos inspirada olha acontece e depois se dou erros a português é normal eu quando escrevo no pc não me ponho aqui tecla a tecla para ver se não ficou nenhum erro,mas nem digo mais nada porque sinceramente cansei deste tipo de mensagens que para ti são um incentivo, mas na realidade só estás a deitar abaixo, porque eu não tenho culpa de haver dias em que não tenho ideias, não tenho culpa de ter mil uma ideias na cabeça mas não conseguir separá-las, não tenho culpa de não ser uma máquina.

Eu tento dar o meu melhor, mas às vezes com estas críticas  parece que perco o interesse de trazer algo para aqui porque de alguma forma sou criticada há uns meses foi por causa do meu estilo musical,agora é por causa disto! 

E volto a dizer que se isto era para dar um incentivo correu-te muito mal!

E peço desculpa se de alguma maneira ofendi alguém,mas eu já não sou a mesma Sofia de há uns tempos para cá em que se calhar na altura iria responder isto de forma diferente.

5 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D