Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

31
Mar16

O professor destestado!

Sofia ❤

Aloha! No outro dia quando vos falei do curso que queria seguir também referi o meu detestado professor de Matemática do 5ºano,então hoje vou "apresentar-vos" ou seja contar alguns episódios que aconteciam na aula.

Bem,logo na 1ª aula fiquei com uma má impressão dele,ainda me lembro no 1º dia de aulas a última aula foi com ele,cheguei ao carro e o meu pai "Então como correu o 1º dia?" e eu comecei logo a chorar porque não gostava do professor de matemática,cheguei a casa e a minha mãe tentou acalmar-me dizendo que ele provavelmente só queria tentar manter a turma calada,visto que éramos 30 alunos,e eu acalmei e concordei. No dia seguinte,tinha aula outra vez com ele (aula à segunda e à terça= desespero) cheguei a casa,desta vez sem choro,e voltei a dizer que não gostava dele. E vocês pensam "Provavelmente eras só tu" toda a gente da minha turma tinha medo dele. Então vou contar-vos como eram as aulas dele,chegava lá ditava o sumário,quem apanhasse estava senão ele não se dava ao trabalho de ditar outra vez,os conteúdos eram dados demasiado rápidos e quem tivesse dúvidas ele explicava uma segunda vez,mas se dessa vez não percebesses tinhas de te desenrascar sozinha,depois lembrava-se e em vez de dar matéria escrevia "Esta escola tira notas péssimas" cenas do género...

 

Houve uma vez,em que demorou 20 minutos a chegar à sala e a funcionária disse "Podem ir para baixo" toda a turma foi,exceto eu,a minha bf e mais 2 amigas,ficamos lá porque ele costumava chegar muito atrasado,não é que passado uns 5 minutos desde que eles tinham ido embora ele chegou e só estávamos 4 alunas entrámos e ele ainda tem a lata "Os outros?" nós dissemos que eles tinham ido embora e ele ainda disse "Não os vão chamar,foram-se embora por isso..." felizmente,conseguiram dar-lhe a volta as minhas 2 amigas e eles safaram-se de levar falta! Quer dizer ele chega 20 minutos atrasados se um aluno chega 5 minutos já leva falta de atraso,enfim...ele tinha mesmo uma falta!

 

Ele também era daqueles stores que quando quer explicar temos que largar tudo o que temos nas mãos,um dia,a Carolina que era atrás de mim e do sweetheart não largou e estava acabar de escrever um apontamento da aula,ele passou ao meu lado pegou numa caneta cor-de-rosa que eu tinha e escreveu por cima do que ela estava a fazer  um recado a dizer "A sua educanda já sabe fazer tudo por isso não precisa de ouvir o professor" e mandou-a fora da sala,a Carolina era e é a melhor aluna da turma,pelo que ela diz ela chegou lá fora e fartou-se de chorar e hoje sempre que ela mexe no meu estojo ela diz "Oh Sofia tu não arranjes mais canetas cor-de-rosa". Mas este episódio foi mesmo exagerado.

E bem,foi por isso que eu ganhei um trauma à matemática,felizmente no 6º ano tivemos uma stora que ensinava mesmo bem,já quem não teve a mesma sorte foi os meus amigos que eram da minha turma do 5º,eles no  6º ano ainda o tiveram de aturar!

E vocês,tiveram algum professor assim? Aquele professor que ainda hoje detestam?

 

 

10 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The Diary of a Teenager

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D