Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

13
Jul17

O último adeus

Sofia ❤

Apesar da "saga" de Paris ter terminado eu não podia deixar de falar da despedida porque foi bastante emotiva e também deixou muita coisa no coração. 

Como referi no post anterior, eu chorei durante o espetáculo noturno porque um dos meus sonhos tornou-se realidade e mais perfeito era impossível. Nunca irei encontrar palavras suficientes para agradecer aos meus pais e aos stores que fizeram com que isto acontecesse. 

Esta viagem para além de concretizar um dos meus maiores sonhos foi, também, o último adeus de pessoas que conheço desde os meus 5 anos. Todos nós iremos seguir caminhos diferentes e mesmo vivendo na mesma localidade, já não convivemos uns com os outros todos os dias. 

Muitas vezes queixei-me da minha turma por estes lados, talvez por não serem a turma perfeita, às vezes conseguem ter atitudes estúpidas, no entanto, foi isto que me fez crescer e aprender a lidar com diferentes personalidades e eu considero isso importante. Na vida iremos encontrar pessoas com as quais temos mais afinidade, outras que não gostamos tanto, mas a realidade é que temos que conviver com elas. 

Estes últimos dias fizeram-me perceber que apesar de todas as nossas diferenças eu vou ter saudades das perguntas estúpidas a meio das aulas de ciências ("Stora os flamingos são aves?"), cantorias na aula de matemática (Perfeito coração com uma escova de cabelo é outro nível) e chegar à escola e já haver discussões por coisas parvas e sem sentido. Uma turma pequena, mas que tinha muita parvoíce.

Foram 9 anos em que estivemos sempre juntos, crescemos, aprendemos e mudamos e agora chegou a hora de cada um seguir seguir o seu caminho e viver novas aventuras, mas a maior das aventuras vivemos todos juntos e podemos partilhar essa memória para sempre. Tivemos a honra de conhecer uma das cidades mais bonitas do mundo e sempre que nos lembrarmos desta viagem, com certeza, que irá passar pela nossa memória os bons momentos que passamos lá.

Uma viagem que fez com que um sonho se tornasse realidade e marcou o fim de um capítulo.

(É impressão minha ou anda muito pólen no ar? É que sinto alguma coisa no olho...)

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D