Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

29
Jun15

Pensar no futuro ou não?

Sofia ❤

Olá,hoje venho falar-vos de uma pergunta que muitas vezes "persegue-me" que é se devo pensar no futuro ou não?

Ainda é cedo para pensar,mas será assim tão cedo?

Este ano já vou para o 8ºano parece que o secundário está tão longe,mas está mais perto do que pensámos,sempre que em casa falam de eu ir para o 10ºano...eu fujo um pouco do assunto dizendo "Ainda falta" mas a verdade é que eu sei que não falta muito é só mais 2 anos e digo adeus ao 3º ciclo!

Sempre que penso que eu e os meus colegas vamos seguir caminhos diferentes fico um pouco angustiada,ando com maior parte desde o 1ºano e vamos chegar ao final do 9º e cada um vai seguir o seu caminho,apesar de nos vermos porque a maioria vive na mesma região,não vai ser como dantes,só de pensar que vou para uma escola nova,conhecer novas pessoas...estar num sítio diferente deixa-me um pouco assustada!

Sei que grande parte da minha turma vai ficar na mesma escola,pois há até o secundários,e vocês devem perguntar-se "Porque não ficas?" pois essa é a questão...o secundário da minha escola não é lá muito bom,sempre que vou ver as notas do 12º...aquilo é 18 e 19 e depois nos exames espetam-se e eu não quero isso para mim,prefiro ir para uma escola em que são exigentes...apesar de ser mais longe sei que obtenhon melhores resultados!

Ás vezes,pensar no futuro assusta-me só de pensar no longo caminho que está para vir!

Mas,agora vou concentrar-me no presente pois tem de ser aproveitado,vamos viver um dia de cada vez,e quando chegar o futuro...aí conversámos!

E vocês,também sentem o mesmo,passam por algo semelhante?

 

16 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D