Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

28
Set17

Playlist de Outono

Sofia ❤

Olá olá ♡

Todos nós temos aquelas músicas que nos deixam naquela vibe de outono e gostamos de as ouvir num daqueles dias de chuva em que estamos tão bem em casa e só queremos um bocadinho de paz e sossego. E como hoje é dia de trazer-vos a rubrica "Music makes me feel alive" decidi trazer a minha playlist de outono para vos dar alguma inspiração, por isso sem mais demoras, vamos lá começar :)

autumn-blanket-book-coffee-Favim.com-3691690.jpg

 

Acho que já não é novidade nenhuma de que adoro Ed Sheeran e quase todas as músicas dele lembram-me do outono, e acreditem, eu demorei imenso a escolher qual música ia trazer para aqui.

Depois de algum tempo a decidir, escolhi esta música que ultimamente tem passado muito na rádio, mas não consigo deixar de gostar dela porque é Ed Sheeran e ele faz magia com a música! 

 

Também não é novidade por estes lados de que eu adoro os Kodaline e as músicas deles alteram-me o psicológico todo (sobretudo a The One) e deixam-me sempre tão relaxada. 

Todas as músicas deles são geniais e esta aqui deixa-me tão bem!

 

Todas as minhas playlists têm que ter um bocadinho de Bastille porque eu adoro-os e uma playlist sem Bastille não é uma playlist! E escolher apenas uma música também vou um desafio porque eles têm bastantes músicas com esta vibe de outono, mas eu decidi trazer-vos esta porque é uma das minhas favoritas.

 

E agora passo à música mais triste desta playlist. Eu adoro os Mayday Parade e esta música deixa-me a chorar! Se estiverem atentos à letra vão perceber que é mesmo triste, mas eu adoro ouvir isto porque, para mim, tem aquela cena de outono. 

PS: Se inundarem o vosso quarto, a culpa não é minha. Eu avisei que a música era triste :') 

 

Eu adoro a Ruth B. e estou na ideia de que já vos mostrei esta música aqui no blog, mas aproveito e mostro outra vez porque esta é uma das músicas que faz parte da minha playlist de outono, por isso tinha que estar aqui neste post.

Adoro a letra e também é uma daquelas músicas que me relaxa imenso.

 

É impossível não gostar do James Arthur! As músicas dele são L-I-N-D-A-S! E depois de algum tempo a pensar em qual das músicas devia trazer para aqui decidi que ia trazer aquelas mais conhecidas, porque são aquelas que passam imensas vezes na rádio, mas são das minhas favoritas, por aqui aqui estão.

 

Ultimamente tenho adorado as músicas do Niall Horan e ele tem me surpreendido pela positiva! As músicas dele fazem com que eu fique tão calma e esta aqui deixa-me mesmo no espírito de outono.

 

E como o meu estilo musical vai desde rock até aos clássicos da Disney, deixo aqui duas músicas que me fazem chorar porque no espetáculo noturno na Disneyland Paris faziam parte da "banda sonora" dos momentos dos respetivos filmes e bate aqui uma nostalgia :')

Este é o momento mais lindo de todos os filmes da Disney, é tão romântico e tão fofinho!O meu coraxum não aguenta, gente!

 

 

E pronto, foram estas as minhas sugestões! Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários quais são as músicas que fazem a vossa playlist de outono :)

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D