Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

21
Abr17

Primeiros dias de aulas

Sofia ❤

Olá olá! Já não passava cá há alguns dias, mas com o regresso das aulas não tive muito tempo porque apesar de não ter ainda muitos trabalhos, tive que passar a aula de matemática a limpo porque a minha letra estava horrível, na quarta-feira toda a gente na minha turma queixava-se que já não sabia escrever, mas também vos digo por 3 dias podiam ter dado o resto da semana e assim eu ainda podia adormecer às 3h e acordar ao meio dia. Infelizmente, a rotina de acordar cedo voltou e pensei em falar-vos um bocadinho destes 3 dias porque ultimamente nem tenho falado muito das minhas aulas por este lados.

 

E quarta-feira para começar da melhor maneira foi logo com português às 8h30, ou seja, levar com Lusíadas a esta hora não dá resultado porque o meu cérebro só desperta depois das 10h, mas também vos digo a minha stora estava doida, a turma podia estar cheia de sono, já ela tinha energia e não dizia coisa com coisa. Depois tive matemática e foi logo matéria e ainda por cima são coisas que já dei em visual, por isso foi a real seca.  Para melhorar, em Francês ouvimos música e apesar de não gostar de música francesa foi uma aula mais leve e ajudou a despertar, em história a coisa foi diferente, vimos um filme e fiquei cheia de sono. Lá tive a minha hora de almoço e depois ciências que deu para rir muito por causa das perguntas mais estúpidas de todo o sempre. 

Quinta-feira foi aquele dia que não me custou nada a acordar porque tenho tarde livre e às vezes aproveito para dormir. Mais uma vez, português logo às 8h30 e a minha stora continuava tola, para terem noção a meio da aula começou-se a falar de novelas (e eu detesto novelas, por isso foi muito interessante #sqn) só sei de uma coisa a conversa veio parar ao Cristiano Ronaldo, por isso as férias fizeram-lhe um bocadinho mal.

Tive outra vez história e foi para dormir, tivemos a ver o resto do filme e até eu ia adormecendo, mas consegui manter-me acordada, e para acabar o dia tive físico-química e adorei a aula, eu não gosto lá muito da minha stora, mas gostei da matéria porque é química e eu adoro! 

E finalmente, chegou sexta-feira, aquele dia muito lindo e que eu adoro de coração! Tive francês e hoje dei matéria e foi só verbos, foi horrível! Depois em geografia foi outra aula que ficou tudo com sono porque a stora teve a apresentar um power point por isso ya, não foi agradável! Matemática foi só exercícios e depois visual vimos outra apresentação e este período basicamente não vou ter que desenhar, é só trabalhos de pesquisa e isso é ótimo!

Para acabar o dia em beleza tive educação física, e eu estava a pensar que ia ter dança o que seria muito mau, mas afinal foi andebol e houve um acontecimento muito raro, o meu stor estava bem-disposto, não resmungou uma única vez e isso é o milagre do dia.

E depois de 3 dias de aulas chegou o fim-de-semana e eu preciso mesmo de dormir porque dormir é aquele essencial e só de pensar que terça-feira é feriado fico tão feliz e tão triste (sim, triste...porque é o dia em que tenho menos aulas), mas vá ao menos não é preciso acordar cedo e isso já contribui muito para a minha felicidade :))

Espero que estes primeiros dias vos tenham corrido muito bem e vamos pensar positivo, já faltou muito mais para as férias de verão! Até um próximo post, xx <33

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D