Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

15
Set17

Primeiros dias de secundário

Sofia ❤

Apesar de já se fazer um pouco tarde por aqui decidi contar um pouco dos meus dois primeiros dias de secundário.

As aulas começaram na quinta-feira e só tive aulas de tarde, por isso de manhã ainda descansei um pouco e depois fui para a escola com uma amiga minha que também ficou na mesma secundária e felizmente na mesma turma. 

Marcamos um ponto de encontro antes de entrar na escola para ninguém se perder no meio do corredor e chegamos à primeira aula, inglês. E bem, acho que já não é novidade nenhuma de que adoro inglês e então fizemos uma pequena apresentação, gostei bastante da stora e também fiquei com a sensação de que ela gostou de mim.

Nos intervalos andei com as amigas que fiz logo na apresentação e consegui, finalmente, um pequeno grupo de 6/7 raparigas e 2 rapazes e parecem ser todos muito fixes, temos imensa coisa em comum e isso deixou-me mesmo feliz porque, sinceramente, pensei que ia ter alguma dificuldade em fazer novos amigos, mas na apresentação começamos logo a falar e a partir daí começou a amizade.

De seguida, tive Matemática A, gostei bastante da stora porque me pareceu mesmo simpática e também parecia explicar bastante bem a matéria e isso é mesmo muito bom. E, para terminar o dia, tive Física e Química A e este ano senti-me muito mais confiante à disciplina por causa da stora, tal como a de matemática, também me pareceu que explicava bem e para mim é ótimo porque durante o ensino básico a minha stora explicava mal e não percebi muitas das bases, felizmente, a minha irmã deu uma mãozinha e consegui recuperar estes 3 anos. 

Depois de o primeiro dia voltei para casa e recarreguei as baterias para mais um dia! Resumindo muito rapidamente o dia de hoje (este post já deve estar a tornar-se um bocadinho cansativo para vocês), foi passado no laboratório e no final da tarde tive educação física e como foi apresentação quase que adormeci enquanto que o stor falava de quantas vezes já foi à China. 

Destes dois dias de aulas posso dar-me como satisfeita! Adorei o ambiente da escola e as suas condições e estou mesmo feliz com a turma, em apenas dois dias já criamos bastante confiança e isso é ótimo porque a nível de adaptação torna as coisas muito mais simples. 

E bem, durante os próximos tempos ainda vos atualizo sobre a minha jornada pelo secundário, por isso espero que tenham gostado deste post e que estes primeiros dias tenham sido incríveis! Continuação de um bom trabalho e um beijinho grande ♡

12 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D