Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

06
Jun16

Quase que era apanhada!

Sofia ❤

Olá, basicamente hoje as aulas era só falar um pouco de matéria e depois podíamos fazer aula livre, em ciências pela primeira vez na vida a stora autorizou no entanto não podíamos usar telemóveis nem jogar cartas.

Decidi ir para o lado da minha melhor amiga e atrás de nós estavam uns engraçadinhos que são os  mesmos que gozam comigo por causa do sweetheart, este ano eles têm andado um pouco mais calminhos pelo menos já não cantam e já não dizem a todos os stores. Este ano, eles estão indecisos, sempre que falam nele notam que eu fico vermelha, mas ao mesmo tempo eles dizem que só dizem aquilo para brincar comigo,mas hoje acho que ficaram outra vez um pouco desconfiados de eu gostar realmente dele e bem,eu admito a culpa foi minha!

Estávamos os 4 a falar de vidas amorosas,um vira-se "Oh André é pena a tua prima não andar cá na escola" ele vira-se "Por falar nela, eu gosto de uma Carolina que já foi da turma dela e na primária foi da minha" eles disseram isto mesmo na boa,nem se importaram que eu a minha melhor amiga tivéssemos ouvir, uma coisa que nunca irei entender: a facilidade dos rapazes em expressarem o que sentem. Continuando, isto tudo puxou a conversa para o meu lado, começaram a atacar a minha melhor amiga com perguntas sobre o sweetheart dela quando reparamos que eles os dois estavam distraídos ela vira-se para mim "Eu gostava de cheiras o perfume do ... tu não gostavas de cheiras o do...?" e eu tipo "Já cheirei, sempre que passa por mim sente-se o perfume dele, ele deve partir o frasco,mas uma coisa é certa o perfume dele cheira mesmo bem" não é que na parte do "O perfume dele cheira mesmo bem" se calhar elevei demasiado o tom e um dos idiotas ouviu e ficou a olhar para mim com uma cara do tipo "Tu estás a falar de quem??" só sei de uma coisa eu senti a minha cara muito quente, nem foi preciso dizerem que eu estava vermelha eu própria conseguia tirar essa conclusão. Ele ainda tentou perceber de quem era o rapaz que eu estava a falar, felizmente mudaram de conversa e eu fiquei safa! Mas para começar eu nem o que me deu para ter dito aquilo ali naquele meio.

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D