Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

04
Set17

Review| MacGyver

Sofia ❤

Bom diia ♡

Há uns anos atrás eu via imensas séries policiais, no entanto os episódios foram passando e as minhas séries favoritas chegaram ao final, nestas férias, depois de almoçar, comecei a ver MacGyver na Fox e como já terminei a primeira temporada hoje decidi trazer uma pequena review.

 

Sobre a série: Angus MacGyver trabalha para uma agência secreta do governo americano, a Fundação Fénix, juntamente com o seu parceiro Jack Dalton

Ao contrário dos outros agentes, Mac trava os seus inimigos com os seus conhecimentos de ciências e com a ajuda do seu canivete suíço. No terreno, também conta com a ajuda do seu melhor amigo, Jack e da hacker Riley e assim, esta equipa consegue resolver os crimes mais difíceis, salvando várias vidas.

 

A minha opinião: Como nunca vi o antigo MacGyver não posso comparar a este mais recente, mas parece que fizeram um bom trabalho e pelo que li existem algumas semelhanças. 

Bem, eu gostei muito desta série porque apesar de ter bastante ação também tem alguma comédia sobretudo com o Jack que tem sempre algo de engraçado para dizer! Outro motivo para adorar esta série é a  personagem principal, o meu querido crush de infância, o Lucas Till (sim, desde o filme da Hannah Montana que ele está aqui no meu coração, mas vamos deixar isto só entre nós, shhhh).

Recomendo esta série porque todos os episódios são diferentes e o improviso está sempre presente! Por isso, tem o meu selo de aprovação :)

 

Para quem estiver interessado, vou deixar aqui o trailer:

Espero que tenham gostado! Digam-me nos comentários se já viram a série e se gostaram :)

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D