Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

28
Ago17

Review| Parent Trap

Sofia ❤

Durantes estes últimos dias de férias temos que aproveitar para ver alguns filmes e séries que gostamos porque em tempo de aulas nem sempre nos podemos dar a esse luxo. Por isso, agora trago a review de um filme que já vi há umas semanas, mas que é ótimo para aqueles lazy days!

 

Sobre o filme: O americano Nick Parker e a britânica Elizabeth James casam durante um cruzeiro e após o nascimento das gémeas Annie e Hallie, divorciam-se e decidem que cada um deles vai levar uma gémea para o respetivo país (neste caso Elizabeth leva a Annie para Londres e Nick leva a Hallie para Napa Valleye) e nunca vão contar o que aconteceu e acabam por perder o contacto. 

O que estes dois pais não esperavam era que as duas filhas, 11 anos depois, se encontrassem num acampamento para férias e percebem que têm bastantes parecenças. Depois de umas partidas, as duas meninas são castigadas e são levadas para longe do acampamento e aí acabam por se conhecer melhor e percebem que são irmãs gémeas.

No final do acampamento decidem trocar de papéis (Annie vai para Napa Valleye e Hallie vai para Londres) com o intenção de voltarem a juntar os pais, quando estes perceberem que afinal não têm a filha "correta" em casa. 

 

A minha opinião: É um filme mesmo fofinho (só por ser da Walt Disney já dá para perceber que é bom) e tem vários momentos engraçados, sobretudo quando as duas irmãs se conhecem. 

Também acaba por ser romântico quando os pais delas voltam a encontrar-se e dá para perceber mesmo que nunca deixaram realmente de gostar um do outro e isso é mesmo querido.

Adorei este filme e recomendo a 100%.

 

Vou deixar aqui o trailer para quem esteja interessado:

 Espero que tenham gostado ♡ 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D