Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

19
Jul17

Review| Pretty Little Liars

Sofia ❤

Aloha!

Hoje decidi trazer-vos uma review, é algo que já não faço à algum tempo e por acaso eu gosto bastante de fazer posts deste género. 

Desta vez não é a review de nenhum filme (ultimamente nem tenho visto muitos), mas sim da série Pretty Little Liars, que não é totalmente novidade por aqui visto que já fiz um post ou outro sobre ela, e que recentemente saiu o último episódio e o fim fez com que eu perdesse a melhor companhia para aqueles lazy days.

Na altura quando vos falei da série falei um pouco da história e do que estava a achar das temporadas que tinha visto até à data, hoje vou falar, mais uma vez, da história em si e dar a minha apreciação global para quem ainda tem aquela dúvida entre ver ou não ver.

Sobre a série: A história passa-se em Rosewood e gira em torno de 5 raparigas: a Alison, a Spencer, a Aria, a Hanna e a Emily. 

Numa noite em que as 5 estavam reunidas numa espécie de festa, a Alison desapareceu misteriosamente. Durante 1 ano nunca mais ninguém soube nada dela e as pessoas cada vez mais acreditavam que a mesma fora assassinada.

Durante esse mesmo período de tempo, as restantes 4 amigas separaram-se, mas o destino voltou a juntá-las e elas começaram a receber mensagens anónimas com segredos que apenas a Alison tinha conhecimento e começaram a acreditar na hipótese da amiga estar viva e mais tarde o corpo dela foi encontrado. 

O resto da série gira em torno dessas mensagens anónimas do -A que estão repletas de ameaças e elas fazem de tudo para manter os seus segredos a salvo e encontrar o assassino da Alison. 

 

A minha opinião: Eu tenho um carinho muito especial por esta série que já me acompanha desde o 6ºano e é daquelas séries em que vocês ficam viciadas e no final de cada episódio existe um mistério e vocês querem ver o próximo para descobrir, mas acaba sempre por aparecer outro mistério e isto torna-se num ciclo viciante.

Para além deste mistério todo, vocês encontram momentos de diversão sobretudo com a Hanna (é a minha personagem favorita) e às vezes com a Aria que também é muito engraçada. Temos mistério, diversão e claramente que também encontram romance (#haleb).

Confesso que fiquei um pouco desiludida com o final, gostei do final que cada personagem teve, mas no último episódio foram dar uma grande reviravolta que no inicio até me deixou um pouco confusa e eu gostava mais se eles tivessem pensado num A.D que me iria deixar surpreendida. 

Acho que dá para perceber que é uma série mesmo muito boa e eu recomendo mesmo muito.

 

Para quem ainda não viu deixo aqui o trailer :

Espero que tenham gostado deste post :))

8 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Sobre mim

Estudante de secundário• CT // Potterhead• Gryffindor // Bastille is my aesthetic // I'm a daydreamer and a nighthinker.

Frase da semana

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D