Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

04
Jul16

Só pode ser bipolar...

Sofia ❤

Olá, desculpem por ontem ter andando um pouco desaparecida por aqui, mas passei a tarde de ontem na piscina. 

No sábado à noite, estava eu a fazer as minhas cusquices do snap quando reparei que um da minha turma tinha criado, como sempre, eu fico indecisa se adiciono ou não, porque ele é daqueles que costuma gozar com o sweetheart, como eu não me conseguia decidir mandei mensagem à minha melhor amiga a perguntar se ela estava a pensar adicionar. Já eram 2h da manhã e ela respondeu-me "Pensei que afinal não podias vir cá à hora que eu te tinha pedido" e eu disse-lhe "E às 22h30 não porque não me dava jeito", e a resposta dela foi "Mas isto é assim, vens aqui à hora que te apetece", esta frase deixou-me totalmente passada da cabeça, ela falou como se eu tivesse que estar lá à horinha que a menina quer, e eu tenho a minha vida ou seja só falo com ela nas horas que me dão jeito. E então começou, ela começa a mandar grandes testamentos basicamente só a criticar-me, e eu cansei-me, foi de vez mandei-lhe aquilo que ela estava a pedir. Eu disse-lhe que não percebia o porquê de ela estar a agir daquela forma comigo, porque quando o crush dela lhe chamou de feia, quem a apoiou fui eu, quando ela esteve quase a reprovar fui eu que a ajudei, fui eu que às vezes a encorajava a pensar positivo e mesmo assim ela disse-me coisas que na altura deixaram-me magoada. 

Parece que às vezes ela se esquece de que eu estive sempre lá para ela, sempre que ela precisou de conselhos fui eu que os dei e depois atira-me certas coisas à cara que enfim. Entretanto ela pediu desculpa e disse que no dia seguinte me explicava tudo.  Ontem falamos, eu perguntei-lhe o porquê dela ter agido assim comigo e ela fugiu ao assunto, como faz sempre, atirei-lhe as verdades à cara e ela no fundo percebeu que errou e depois não sabe explicar essas atitudes, e a forma que ela vê para fugir a isso é desviar o assunto.

Disto tudo tirei 2 conclusões, uma delas já estava mais que tirada ela é só mais uma cachopa mimada e outra é que é sem dúvida uma bipolar.

13 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

The Diary of a Teenager

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D