Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

24
Jun17

TAG| 10 factos estranhos sobre mim

Sofia ❤

Olá! E com esta coisa toda dos exames eu desapareci um bocadinho da blogosfera, mas não tenho tido tempo nenhum para passar por cá! Só hoje é que consegui um espacinho para passar aqui e assim aproveito para relaxar um bocado. Decidi, então, trazer uma tag que consiste reunir 10 factos estranhos sobre mim, por isso vamos lá :))

 

1- Esteja frio ou calor durmo sempre toda coberta. Sim, até com este calor todo eu tenho que ter um lençol e a minha mãe pergunta-me sempre como é que eu consigo dormir e como é que eu respiro (nem a cabeça escapa).

 

2- Detesto café. Sim, é aquela bebida que a maior parte das pessoas gosta e eu não suporto, não gosto do cheiro nem de bolachas ou gelados com esse sabor.

 

3- Eu sou esquerdina, mas só uso a mão esquerda praticamente para escrever. Por exemplo, para usar uma tesoura tenho obrigatoriamente de usar a mão direita e por norma é a mão em que tenho mais força e já me chegaram a dizer que se calhar sou ambidestra, mas não faço a mínima ideia.

 

4- A minha irmã ri-se muito por causa disto, porque quando faço torradas em casa parto sempre em 3 e deixo sempre a parte do meio para o final (é a minha favorita, o que fazer?).

 

5- Eu tenho sempre de fazer alguma coisa com as mãos, então eu sou aquela pessoa que mexe imenso no cabelo (agora nem tanto porque tenho usado muito pulseiras, ou seja, em vez de mexer no cabelo começo a mexer na pulseira). Por exemplo, naquelas aulas chatas de ppt como não tinha nada para fazer tinha que mexer na caneta. Eu tenho sempre de estar ocupada, então a partir do momento em que sinto que não tenho mesmo nada para fazer tenho que arranjar alguma coisa para me entreter.

 

6- Quando faço alguma viagem de carro fico sempre com sono! E quando falo em viagens não estou a falar nas longas (nessas aí eu adormeço), refiro-me aquelas de 20 minutos. Eu já sou dorminhoca, mas no carro é inevitável não começar a fechar os olhos. E depois, claro, existem aqueles momentos em que começa a dar na rádio uma música mais triste e (ai que vergonha) uma pessoa olha para a janela e imagina-se no videoclip ou então começa a reviver determinadas situações (sim, eu sou dessas..).

 

7- Sempre que ouço a música “My heart will go on” da Celine Dion eu choro. Graças ao Titanic eu choro com a porcaria de uma música, mas sempre que a ouço lembro-me das cenas final e o meu psicológico descontrola-se todo! Eu nunca vi um filme que me tivesse feito chorar tanto, depois de o ver, a minha irmã aproveitou-se da situação e começava a cantar ou a falar e eu chorava. Eu fiquei tão irritada com o final porque a história de amor deles é linda, mas não devia ser trágica porque partiu o meu coração! (admito que fiquei com uma crush no Dicaprio de 1997 daí ter doído tanto) E já chega de Titanic senão eu começo a ficar sensível.

 

8- À noite é quando estou mais desperta. Durante a manhã nem vale a pena falar porque o meu cérebro só começa a pensar a partir das 10h, à tarde é sempre aquela altura do dia em que não consigo concentrar-me e à noite é o momento mais sagrado para mim, nunca tenho sono, o estudo compensa-me muito mais, pois estou mais focada e a partir da meia noite eu começo a dizer as coisas mais disparatadas de sempre (embora digam que eu digo coisas tolas todo o dia...).

 

9- Eu adoro meias! E sobre isto não há mesmo muito a dizer, ahaha!

 

 10- Não consigo adormecer se vir a porta do guarda-roupa aberta! E isto é mesmo estúpido porque há dias em que nem reparo e adormeço sem qualquer problema, mas às vezes deito-me e mal reparo tenho que a fechar.

 

Sou a única com estas manias? Ou alguém desse lado também se identifica?

Espero que tenham gostado <33

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D