Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

17
Set16

Último dia com 13

Sofia ❤

E mais um ano passou, um ano que foi recheado de bons momentos, outros menos bons, mas sobretudo bons momentos que irão acompanhar-me para todo o sempre.

É engraçado olhar para trás e pensar na maneira como eu pensava há uns anos, quando eu tinha 12 sempre imaginei que eu seria fã da Violetta para todo o sempre, pensei que quando fizesse 14 ainda estaria apegada a séries da Disney, sinceramente pensei que as coisas iam ficar iguais. A realidade é que as coisas mudaram imenso, já não sou a mesma Sofia que era sensível como uma flor, já não sou a Sofia que ouve músicas foleiras espanholas da Violetta, já não sou aquela que tem que ter cor-de-rosa em todo o lado que até faz doer os olhos e que acreditava que Violetta tinha-me ajudado a encontrar o meu verdadeiro, lol 

(aquele momento em que começas a refletir o quão naba eras ahahah)

 

Ao longo dos 13 anos fui saindo dessa fase e agora estou eu aqui, a escrever um testamento ao som das minhas músicas favoritas e ao mesmo tempo a ler posts antigos e eu ainda não entendo porque é que eu usava tantos pontos de exclamação, porque é que eu escrevia qualquer coisa e tinha que pôr à frente "!!!!!!! mais não sei quantos à frente!!!" mas porquê?!

(asr, porquê? Não bastava 1?)

 

Continuando...ser blogger fez-me crescer imenso como pessoa e desse lado, vocês acompanharam estas mudanças todas e eu não podia estar mais grata por fazerem com que eu tenha mais confiança porque desde que ando aqui por estas bandas que me tornei numa pessoa mais confiante, e agradeço-vos imenso por isso <33 

Ser blogger fez-me conhecer imensa gente, fiz novas amizades de que irei levar para a vida toda (eu não vou estar aqui a fazer links porque senão este post iria passar a ser dos 15 anos e não dos 14 ahah).

Obrigada a todos que fizeram com que os 13 anos fossem fantástico, adoro-vos e espero que continuem a passar no diário desta retardada que às vezes (todos os dias) é estúpida e maluca, e aviso já que se ficarem traumatizadas com o blog a culpa não é minha, ahahah, bem, acabo este post ( grande testamento que eu fiz para aqui)  com um enorme obrigada porque vocês estiveram sempre aqui e eu nunca irei conseguir agradecer por tanto <33

Agora está na altura de eu dizer alguma coisa estúpida como Piricante (é tipo uma junção da palavra piri-piri com picante) para eu começar a rir e acabar os 13 em grande! 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

The Diary of a teenager

Um blog que fala da vida aqui da retardada que está deste lado, além do meu dia-a-dia, aqui encontras, também, moda, música, e sempre que precisares de conselhos podes sempre passar por aqui. Sente-te sempre bem-vinda, afinal este diário tem sempre as portas abertas para ti :)) Beijinhos grandes <33 (ah, e tenham calma, eu posso ser retardada, mas os meus posts não são tão avariados como eu, ahaha).

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Frase da semana

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D