Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

29
Nov18

10 factos estranhos sobre mim

Sofia ❤

Nestes 4 anos como blogger, já fiz bastante desafios e mesmo no inicio do blog eu fazia muitos posts com factos sobre mim porque achava que era uma forma diferente dos leitores me conhecerem melhor. Pode passar o tempo que passar, mas eu vou achar sempre que posts destes são engraçados porque além de me fazerem olhar um bocado para aquilo que faço, acho que é uma maneira mais fácil de conviver com aqueles que lêem o meu blog porque de certeza que não sou a única a fazer x ou y. Ora, durante estes 4 anos, eu também mudei, portanto, penso que certas manias mudaram, mas no final vamos perceber melhor isso. 

Sendo assim, hoje, eu trago-vos um "10 factos estranhos sobre mim", e sem mais demoras, vamos lá começar!

 

10 factos estranhos sobre mim.png

 

1- Adoro números pares

Se tiver que aumentar ou diminui o voluma da televisão ou do telemóvel, eu deixo sempre em números pares porque eu é o que faz mais sentido para mim. Não consigo deixar no 41, tem que ser no 40 ou 42. Não vos consigo explicar o porquê, mas sempre fui assim. Malta, acusem-me porque eu sei que não sou a única assim!

 

2- Não suporto ver estantes desarrumadas

Não dá, gente! Para mim os livros têm que estar por altura (dos maiores para os mais pequenos) e se não estiverem assim, eu tenho que pôr tudo direitinho porque eu não aguento mesmo. 

 

3- Não aguento que digam "prontos" em vez de "pronto"

É uma daquelas coisas que ninguém tem culpa e às vezes sai da boca para fora. Eu juro que não corrigo ninguém porque acho isso um bocado mau e passa uma imagem muito antipática, mas quando alguém diz "prontos", parte de mim fica a remoer por dentro.

 

4- Podem estar 40ºC lá fora, mas eu tenho de dormir coberta

Já li imensos posts e sei que há muita gente desse lado que compreende isto. Parece que ficámos mais protegidas, não acham?

 

5- Sou demasiado viciada em casais dos livros, séries ou filmes

Eu shippo TUDO, minha gente! #Ezria, #Noorhelm e #Covinksy são os meus casais lindos e eu tenho imensos vídeos e fotos deles guardados e, claro, existe aquela parte de mim que lá no fundo gostava de ter assim uma relação. A girl can dream :)

 

6- Eu deixo a torrada do meio para o final

Eu adoro a torrada do meio (toda a gente, não é verdade?) e como é a favorita, supostamente, devia ser aquela que se come em primeiro lugar porque é quando ainda está quentinha. Eu sou diferente e só como no final porque se é a minha favorita, quero terminar da melhor forma. Faz sentido para vocês?

 

7- Às vezes, entro num universo assim muito paralelo (o meu mundinho, estão a ver?) e não estou a ouvir nada do que se está a passar à minha volta

Isto acontece-me sobretudo ao jantar, eu estou ali mas a minha mente não está e já aconteceu a minha mãe dizer que no dia seguinte ia chegar mais tarde a casa porque ou ia às compras ou ia fazer outra coisa qualquer. Eu não ouço porque não estava atenta à conversa e depois do nada quando volto à realidade digo sempre "O quê? Mas porquê? Ah? Estão a falar de quê?" e lá tenho depois de dizer "Ah não tinha ouvido". 

 

8- Eu começo a rir nos momentos sérios

É mais forte do que eu. Naquelas situações em que é suposto não rir, eu começo a rir. Claramente que não é naquelas situações mesmo sérias mas, por exemplo, em aula e em determinadas situações, eu quero mesmo rir-me e tenho que fazer um esforço enorme para não o fazer.

 

9- A partir da meia-noite, eu fico um bocadinho maluca

Calma, não me mandem já para o hospício! Eu nem sei explicar, mas isto resume-se por fases. Basicamente eu passo por duas fases depois da meia-noite, a fase sensível e a fase de doida. Ora, eu gosto de ter deep talks com o meu melhor amigo e já aconteceu ficar sensível e digo coisas muito à toa, mas também já aconteceu estar a falar com a minha irmã e começo-me a rir sem motivo aparente. 

 

10- Fico com imenso sono quando faço viagens longas de carro

Bem, às vezes não são assim tão longas...a viagem de ida vou sempre muito atenta e animada, mas as viagens de regresso deixam-me a morrer de sono, podem ser apenas 20 minutos, mas quase que adormeço no carro!

 

Sou uma pessoa estranha? Talvez, mas espero que se tenham divertido a ler este post! Digam-me nos comentários se se identificam comigo eheheheh :)

5 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D