Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

05
Out17

#26 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Olá olá ♡

Já estamos a chegar ao final da semana e hoje é feriado por isso temos todos os motivos para estar com boas energias! Para animar ainda mais o vosso dia trago uma das minhas rubricas favoritas e hoje tenho várias músicas animadas para vos deixar mais inspiradas e com boa disposição. Por isso, vamos lá ver quais são as minhas sugestões para esta semana!

Começo com alguma música portuguesa e desta vez estou a falar dos HMB. Confesso que já ouvi imensas vezes as músicas deles na rádio mas nunca adicionei à minha playlist e arrependo-me de não o ter feito mais cedo! As músicas deles têm aquela cena de Bruno Mars (ou sou a única a pensar assim?), deixam-me mesmo animada e são uma ótima companhia para o estudo.

 

E agora passo a uma daquelas músicas que ouvi algumas vezes, mas que nunca gostei muito e ignorei sempre. Há uns dias enquanto estava a estudar (e a precisar de músicas diferentes) encontrei esta numa daquelas playlists do Spotify, comecei a gostar e agora não consigo deixar de a ouvir! Não adianta, eu posso não gostar de uma música mas no final acabo sempre por a adorar...

 

Porque os meus Imagine Dragons têm que estar sempre presentes! Esta música já é antiga mas é daquelas músicas que acaba por ficar meia esquecida, de repente aparece no aleatório e voltamos a ouvir frequentemente. 

Um dos motivos para adorar os Imagine Dragons é o facto de as músicas deles me deixarem sempre com energia e boa disposição, por isso se estiverem a precisar de alguma força para estudar já sabem o que ouvir!

 

A música mais triste deste post, mas tinha que estar aqui porque me lembra o outono! Esta música também é antiga e voltei a ouvi-la graças ao meu querido Spotify :)

E bem, chegamos ao final do post! Espero que tenham gostado e digam-me nos comentários quais são as músicas que mais têm ouvido :)

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D