Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

23
Mar18

3 anos

Sofia ❤

É verdade, este cantinho faz hoje 3 anos e eu não podia deixar este dia passar em branco. Sinceramente às vezes nem tenho a noção de que já passou tanto tempo, mas é tão bom olhar para trás e pensar no quanto cresci e no quanto o blog cresceu.

Inicialmente quando eu criei este blog eu via-o apenas como um passatempo, simplesmente queria partilhar situações do meu dia-a-dia e queria que as leitoras me conhecessem melhor, mas ao longo do tempo eu senti realmente que isto já não era apenas uma brincadeira e senti mesmo aquela necessidade de tentar partilhar os meus gostos de forma mais profissional e neste momento eu posso dizer que considero o blog como um projeto.

Durante estes 3 anos eu aprendi imensa coisa, comecei o blog com os meus 13 anos e neste momento já estou a caminho dos 16 e sempre que revejo os meus posts antigos percebo o quanto cresci. Acho que parte desse crescimento deve-se ao blog porque existem sempre pessoas que vão gostar do vosso trabalho, mas também vão existir pessoas que não vão gostar tanto e vos irão criticar. Para mim, no inicio era mesmo difícil para mim lidar com críticas, eu sentia que estava a falhar, mas ao longo do tempo tentei aperfeiçoar isso e aprendi a lidar melhor com as críticas quer aqui como no meu dia-a-dia. E é em situações como estas que eu percebo que este mundo dos blogs teve um impacto enorme na minha vida e fez com que eu olhasse para as coisas de uma forma diferente. 

Além de me fazer crescer, o blog também me trouxe das melhores amizades que eu podia alguma vez pedir. Ao longo destes 3 anos eu conheci pessoas incríveis e eu só lhes tenho a agradecer por tudo. 

Estes 3 anos têm sido uma autêntica aventura, durante este tempo eu tive dias bons e outros menos bons e eu encontrei sempre aqui o meu refúgio, encontrei sempre aqui um abrigo que me fazia esquecer das coisas. 

E agora deixo aqui um enorme obrigada a todas as pessoas que me acompanham e que me dão imenso apoio, vocês são os melhores e fazem com que tudo isto se torne possível (talvez um pouco cliché, mas é verdade). Espero que continuem sempre desse lado porque eu continuarei por aqui por muito mais tempo <3 

16 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D