Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

18
Fev18

#32 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Olá olá ♡

Como nas últimas semanas tenho andado ausente no blog não vos tenho trazido uma das minhas rubricas favoritas, portanto vou atualizar-vos com algumas das músicas que tenho adicionando à minha playlist.

 

Acho que já disse por aqui que ultimamente tenho gostado mesmo muito do trabalho da Camila Cabello e além da Havana e da Real Friends (as minhas músicas favoritas do albúm dela), adoro a Something's Gotta Give, é uma música mais calma e eu adoro a letra.

 

 Mais uma daquelas músicas que vem parar à minha playlist porque ouvi imensas vezes na rádio. Admito que foi daquelas em que pensei "eu tenho mesmo que descobrir o nome", comecei a ficar atenta à letra e finalmente encontrei. Eu adoro o James Arthur e acho que esta música está mesmo linda por isso ela tinha mesmo que estar aqui eheh.

 

 Uma daquelas músicas que comecei a ouvir porque o Spotify sugeriu e eu acabei por adicionar à minha playlist. Eu adoro esta música (acho que a ouço demasiadas vezes até), reunir o Machine Gun Kelly, os X Ambassadors (uma das minhas bandas favoritas btw) e a Bebe Rexha numa só música foi genial, mesmo.

 

Também conheci esta música porque o Spotify sugeriu e confesso que fiquei mesmo surpreendida! Comecei a ouvir e a voz era mesmo familiar e foi aí que percebi que quem cantava era a Olivia O'brien. Eu adoro a letra desta música e sinto-me mesmo bem a ouvi-la porque traduz um bocado dos meus pensamentos, então tive mesmo que a adiconar à minha playlist.

 

Penso que já contei por aqui que adoro os Arctic Monkeys e esta semana acabei por descobrir algumas músicas mais antigas e fiquei completamente apaixonada. Este ano eles vêm a Portugal e vocês não imaginam o quanto eu quero ir! Das melhores bandas que eu conheço cá é tipo a melhor coisa de sempre! Eu vou deixar-vos aqui as músicas que mais tenho ouvido deles e valem mesmo a pena.

 

 

Passam certas músicas na rádio que eu ouço e acabo sempre por ignorar, mas esta aqui tive de adicionar logo à minha playlist. Eu sempre adorei a Pink, acho que ela tem uma personalidade muito forte e transmite isso nas músicas dela. Admito que não gostei muito da "What about us?", mas fiquei mesmo a gostar desta música.

E fico por aqui, espero que tenham gostado :)

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D