Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

21
Jun18

#35 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Já não é novidade por estes lados que adoro ouvir música e um dos posts que mais gosto de fazer é este porque, além de ser simples, eu posso falar sobre um tema com o qual me sinto bastante à vontade. 

Normalmente costumo ter sempre aquela playlist de verão, mas este ano ainda não tenho músicas suficientes para criar uma, no entanto, hoje trago algumas músicas que tenho ouvido bastante nas últimas semanas e decidi partilhar com vocês. 

 

 

Começo com os Maroon 5, uma banda que, sinceramente, nunca me desilude. Lembro-me de ter uns 8/9 anos e já ouvir algumas das músicas deles com a minha irmã e desde dessa altura que eles já me deixam a dançar. Bem, o mais recente êxito deles conta com a Cardi B e chama-se Girls like you. 

Só tenho uma coisa a dizer: adorei! O videoclip está incrível, a letra fica mesmo no ouvido e acho que esta música, de alguma forma, vai acabar por marcar o verão de 2018.

 

A minha favorita de todos os tempos é os Bastille e felizmente eles lançaram uma nova música! Eu não consigo mesmo explicar, mas eu adoro mesmo todas as músicas deles, são todas tão diferentes, umas deixam-me naquele mood  de outono (aquelas músicas mais tristes, sabem?) e outras deixam-me alegre e depois temos aquele sotaque britânico maravilhoso que faz com que eu adore ainda mais a banda. Bem, aqui deixo a Quarter Past Midnight, uma música que adoro e o videoclip está muito também!

 

Bem, agora vou falar de uma música que já é relativamente antiga e nem é assim nada de especial, mas ultimamente eu tenho ouvido bastante por isso tinha que estar neste post. Não me perguntem quando e como, mas de repente comecei a ouvir e percebi que me animava imenso e quando dei por mim já tinha ouvido demasiadas vezes e tive de adicionar à minha playlist. 

Confesso que não conheço outras músicas da Lykke Li e a versão que vou por aqui é um remix que fizeram da música, mas tenho alguma curiosidade em conhecer outros trabalhos da cantora.

 

Normalmente eu costumo associar Coldplay a músicas animadas (ok, tirando algumas que me deixam mesmo a chorar) e eu sei, estamos no verão, mas eu hoje trago uma música triste, mais calminha e que eu adoro! Descobri há pouco tempo e confesso que não conhecia. No que toca a Coldplay eu só conheço o básico e sinceramente arrependo-me, são uma banda incrível e têm músicas mesmo bonitas. Eu adoro completamente a letra desta música e a melodia, o som do piano relaxa-me imenso e ajuda-me a adormecer ahah :p

 

Ultimamente tenho ouvido imenso as músicas da Lorde eu adorei a atuação dela no Nos Primavera Sound. Aqui no blog já vos mostrei algumas das músicas delas, aquelas que não são tão conhecidas pela maioria, e hoje venho falar de uma que já foi um sucesso e na altura eu nem ouvi sequer! Estava a Sofia no Spotify e pôs o álbum Melodrama no aleatório e esta música começou a dar e eu tive que adicionar à minha playlist. 

Esta música transmite-me aquela vibe de verão e eu adoro isso!

 

Penso que já disse aqui muitas vezes que durante bastante tempo não fui grande fã da Selena Gomez, mas desde do ano passado que comecei a gostar das músicas dela. 

A música que trago hoje foi lançada há pouco tempo, para a segunda temporada 13 Reasons Why e eu adorei. O que fez com que gostasse tanto da música foi a própria letra, a minha parte favorita foi, sem dúvida, esta: "You could break my heart in two//But when it heals, it beats for you".

Acho que já ouvi demasiadas vezes, mas mesmo assim ainda não me cansei ahaha!

 

E termino assim este post, espero que tenham gostado e digam-me nos comentários quais são as músicas que mais têm ouvido nestes últimos tempos <3

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D