Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

29
Jun18

#36 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Bom dia!

Normalmente eu costumo fazer este post às quintas, mas esta semana eu andei completamente trocada (eu perco a noção dos dias quando estou de férias, sou a única?) e esqueci-me, portanto decidi fazer hoje este post.

 

Imagine Dragons é uma das minhas bandas favoritas e quando eu penso que já conheço todas as músicas deles, acabo sempre por descobrir alguma que já é relativamente antiga. Bem, eu gosto muito desta música sobretudo quando estou a correr ao final da tarde porque dá-me a energia de que preciso.

 

Aqui no blog sempre que eu falava dos Arctic Monkeys eu queixava-me de que eles nunca mais lançavam um novo álbum. Felizmente, 2018 vai ficar marcado pelo "reaparecimento" desta banda incrível! Relativamente ao álbum, eu ainda não ouvi todas as músicas, já ouvi algumas, mas ainda não tive muito tempo para ouvir as restantes, mas das que ouvi gostei bastante. Já cheguei a ler algumas críticas de fãs, no entanto eu não consigo compreender porque achei que, como sempre, fizeram um ótimo trabalho. 

Esta música aqui, das que ouvi, foi a minha favorita, parece um pouco de um filme de terror mas eu gostei mesmo muito e obviamente que tinha de estar neste post.

 

Graças ao "Love, Rosie" eu fiquei a conhecer esta música da Lily Allen e adorei! Eu nem tenho quase nada a dizer sobre a música porque, de facto, não é nada do outro mundo, mas o refrão, apesar de ser básico, adoro completamente, é divertido e fica no ouvido, por isso como não gostar?

 

Acho que às vezes me torno demasiado chata sempre ao falar dos Bastille, mas esta banda está mesmo no meu coração e vocês não imaginam a dor de saber que eles estiveram no Rock In Rio e eu não fui! O ano passado eles estiveram perto de mim, no Marés Vivas e também não fui, mas vamos pensar positivo, pode ser que em 2019 eles passem outra vez por Portugal e eu esteja lá para assistir ao melhor concerto de todo o sempre. Bem, vou deixar uma música do último álbum deles que ultimamente tenho ouvido mais e como sempre, uma música que me deixa com energia, uma letra incrível e, eu não sei quanto a vocês, mas eu não resisto ao sotaque britânico e isso será sempre uma das coisas que vou adorar neles ahaha!

 

E agora para finalizar este post trago uma banda que sempre gostei, mas confesso que só ouvido as músicas mais conhecidas e de repente ganhei curiosidade em conhecer as outras músicas e foi aí que percebi que os Twenty One Pilots são uma das melhores bandas de sempre. Adoro a vibe das músicas deles e esta aqui é uma das minhas favoritas, tem um ritmo tão animado que me deixa mesmo muito feliz!

 

Bem, espero que tenham gostado do post e que tenham uma excelente sexta-feira ♡

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D