Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

20
Set18

#40 Music makes me feel alive

Sofia ❤

Tenho a sorte de não ter que me deslocar para a escola de transporte públicos e a viagem que realizo de carro todos os dias é relativamente curta, portanto consigo suportar as músicas que estão a passar no rádio. Ultimamente não tenho tido tanto tempo para atualizar a minha playlist mas, como é habitual, encontro sempre uns pequenos achados e decidi partilhar convosco, de modo a poderem ouvirem uma boa música enquanto vão para a escola.

 

3.PNG

 

Começo com uma banda que já conhecia há bastante tempo, no entanto, só conhecia umas duas ou três músicas. No outro dia decidi ouvir mais e adorei. Todas as músicas que ouvi são todas bastante calmas e eu gosto muito disso, gosto de músicas que me deixam relaxada e a pensar. Gostei particularmente desta por causa da letra e decidi que tinha de partilhá-la convosco.

 

 

Passo agora para os The 1975. Conheço várias músicas deles e já tenho esta na minha playlist há algum tempo, contudo, só comecei a ouvir agora com mais frequência e arrependo-me de não o ter feito mais cedo. Mais vale tarde do que nunca, não é?

 

 

Já vos mostrei esta música nos meus favoritos de verão, mas está a ser uma daquelas músicas de que não me canso e ainda continua a ser uma das que mais ouço. Não conheço muitos trabalhos do Lauv e o estilo dele não é dos meus favoritos, no entanto, esta tem algo de diferente e deixa-me com algumas saudades do verão porque transmite mesmo aquela summer vibe.

 

 

Uma daquelas músicas que já conheço aos anos e já é relativamente antiga, mas só integrou agora na minha playlist. Fiquei com curiosidade de conhecer mais o trabalho dos Snow Patrol, por isso já sabem o que esperar em futuros posts desta rubrica ehehe :)

 

 

Ora, hoje, fico por aqui! Espero que vocês tenham gostado e digam-me nos comentários quais as músicas que mais têm ouvido :)

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D