Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

08
Ago19

As vossas suposições sobre mim

Sofia

Enquanto estava a ver um vídeo de uma das minhas youtubers favoritas, Sofia Barbosa, tive a ideia de trazer este desafio aqui para o blog. Ora, não é nada mais do que as vossas suposições sobre mim. A ideia é escrevem e partilharem comigo aquilo que acham sobre mim para além do blog e mesmo com assunto relacionados com o blog. Muito provavelmente, já estão familiarizados com este pequeno desafio. Sendo assim, podem deixar todas as vossas suposições nos comentários deste post ou na caixa mensagens. Têm o tempo que quiserem, assim que tiver uma quantidade razoável de suposições vou reagir a todas elas e dizer se são verdade ou não.

 

Espero que tenham gostado da ideia e deixem por aí as vossas suposições. Sejam originais <3

07
Ago19

5 formas de usar um lenço no cabelo

Sofia

Lenços, uma das grandes tendências deste verão de 2019. De certeza que a grande parte de vocês viu no Instagram a febre de todas as youtubers ou bloggers a utilizarem um lenço no cabelo e sempre de forma diferente, não é verdade? Bem...não é assim tão difícil quanto parece e hoje eu vou ajudar-vos nesta tarefa e vou mostrar-vos 5 formas diferentes de utilizarem um lenço no cabelo para dar um toque diferente ao vosso look e arrasarem neste verão!

 

➳ Para alguma inspiração

 

BeFunky Collage.jpg

 

➳ Tutorial

 

 

➳ Outras formas de usar 

 

BeFunky Collage2.jpg

 

A maior vantagem destes lencinhos é mesmo o facto de podermos brincar com eles, fazer imensas combinações como penteados e também usá-los na mala ou até mesmo no pescoço, transformando todo um look em algo mais classy e com um toque parisiense, como eu costumo dizer.  Espero que tenham gostado deste post tanto quanto eu, e digam-me nos comentários se esta tendência está aprovada por vocês ou não <3

06
Ago19

10 Instagrammable places in Porto

Sofia

Quem já me segue há algum tempo sabe que eu vivo no Porto, não vivo no centro mas sim a uns 20 minutos (depende também bastante do trânsito). Sou bastante sortuda por ter a oportunidade de já ter conhecido um bocadinho de cada distrito de Portugal, no entanto...tenho que ser sincera, adoro o Porto e não trocava a minha cidade por outra. Cada cantinho é bonito, a vista para o Rio Douro e para o lado de Gaia é única, cada rua (por mais estreita que seja) tem uma história e a simpatia da cidade contagia todos os que aqui passam. E bem, uma vez que o Instagram está na moda, eu vou mostrar-vos 10 instagrammables places aqui no Porto e, que se um dia passarem por cá, merecem uma foto e vocês não podem mesmo perder :)

 

➳ First things first, é bastante fácil andar pelo Porto e podem chegar facilmente aos locais que pretendem, o metro está sempre ao nosso dispor e existem imensos horários. É bastante prático, às vezes um bocadinho confuso sobretudo em hora de ponta, mas em poucos minutos estão no vosso destino. Além do metro, também têm a opção de apostar no autocarro e eu tenho que ser sincera, detesto autocarros. E se quiserem continuar pelo centro da cidade, não recomendo nada mais do que ir a pé, tal como já disse no inicio, cada cantinho é bonito e vocês não podem perder isso. Agora, sem mais demoras, vamos lá começar:

 

1) Estação de S.Bento

Quem é que não conhece os icónicos azulejos da estação de S.Bento? São demasiado lindos e caracterizam tão bem o nosso país, são um dos nossos símbolos, não é verdade? E os turistas adoram completamente, por isso a minha dica é: visitem a estação logo ao inicio do dia ou ao final da tarde, caso contrário vão, muito provavelmente, ter uma foto com dezenas de pessoas atrás.

S.Bento.jpg

 

2) Ribeira

Já o ano passado vos falei da Ribeira porque, de facto, é um dos sítios mais bonitos do Porto e um dos mais característicos. A vista para o Rio é incrível, a vista para o lado de Gaia é igualmente bonita e para completar toda esta paisagem não podia faltar a Ponte D.Luís. O ambiente na Ribeira é tão bom, experimentem estar numa esplanada ao final da tarde ou simplesmente sentados junto ao rio, é extremamente relaxante e um dos melhores ambientes que eu consigo imaginar. Como podem imaginar, este lugar vai fazer as vossas fotos ficarem incríveis com toda esta vista.

Ribeira.jpg

 

3) Casa da Música

Vamos agora sair um bocadinho do centro histórico e vamos passar para os lados da Boavista. A casa da música, na minha opinião, tem uma estrutura mesmo bonita e merece também uma foto. Como podem reparar, foge um bocadinho do estilo dos pontos centrais da cidade mas é igualmente bonita e dá um ar muito cool ao vosso feed do instagram.

Casa da música.jpg

 

4) Serralves

Pois é, o Porto não se trata apenas de azulejos azuis e vista para o Rio Douro. Fora do centro existem dezenas de coisas que vocês não podem perder e uma delas é, sem dúvida, Serralves. Adoro os jardins de Serralves e confesso que já não vou lá há uns aninhos. É um dos espaços verdes mais bonitos de sempre, juntamente com o Jardim Botânico que também merece a vossa visita. Serralves é um sítio onde têm imensas coisas para explorar e de certeza que vão aproveitar lá o tempo da melhor forma. 

Serralves.jpg

 

5) Steak 'n shake

Também já vos falei do Steak 'n shake, mas hoje não vou dar tanto ênfase ao seu interior. Uma das paredes do edifício foi feita pela nossa querida Joana Vasconcelos e não podia estar mais bonito, ela fez um trabalho incrível. Deu um ar tão colorido à cidade e tornou-a muito mais alegre, para além disso...vai dar muita vida e cor ao vosso feed do Instagram. 

Steak &#39;n shake.jpg

 

6) Clérigos

Toda a zona que rodeia os Clérigos é uma das minhas favoritas no Porto, talvez por estar perto de tudo, mesmo ao lado tem o jardim das oliveiras que é um lugar muito agradável para estar com os amigos e tirar algumas fotos, podem também aproveitar para ir à Base ou para fazer uma visita ao Costa e beber um sumo de laranja. E se subirem a torre podem usufruir de uma vista de 360º pela cidade. Pode haver melhor?

Clérigos.jpg

 

7) Capela do Senhor da Pedra

Passando agora para o lado de Gaia, passem pela Capela do Senhor da Pedra na praia de Miramar. A mim lembra-me imenso do Mont de Saint Michel em França, mas pode ser só da minha cabeça. Bem, sem dúvida, que recomendo este sítio por se situar num lugar tão agradável, a vista junto ao mar é incrível e passa-se aqui uma ótima tarde na companhia das pessoas que mais gostam. 

Capela.jpg

 

8) Jardim do Morro

Como o ano passado vos falei dos jardins do Palácio de Cristal, este ano decidi falar-vos um bocadinho do Jardim do Morro que também já fica do lado de Gaia. Podem chegar lá atravessando a Ponte D.Luís e aproveitam também para desfrutar da vista que têm do tabuleiro da ponte. O Jardim do Morro oferece-vos uma vista excelente para o Rio e para toda a cidade do Porto. 

Jardim do Morro.jpg

 

9) Transportes

Isto não é propriamente um lugar, no entanto é bastante fácil de ver um elétrico a passar pelas ruas do Porto e eu acho-os extremamente amorosos, dão um toque tão cute à cidade. Portanto, vierem fazer uma visita ao Porto aproveitem para tirar umas fotos aos nossos elétricos, fica mesmo bonito.

Trans.jpg

 

10) Cafés/ Restaurantes

E agora passando um bocadinho para o lado da comida, o Porto tem lugares mesmo fixes para as vossas refeições e ficam bastante em conta. Portanto, quando não souberem onde almoçar ou lanchar, experimentar estes lugares:

Pavlova (1).png

honorato.png

honorato (1).png

Pavlova (2).png

Para terminar vou deixar aqui algumas dicas que servem, basicamente, para vos ajudar a tornar qualquer lugar num lugar mais instagrammable, caso não tenham a oportunidade de visitar o Porto em breve. Sem mais demoras, aqui estão elas:

 

Fazer o reconhecimento do território e captar os traços mais bonitos do lugar;

Mexer com o ambiente, ou seja, usar color splashes pelas fotos;

Boa edição, uma vez que as câmaras não captam aquilo que nós vemos, apenas aquilo que achamos bonitos. Portanto, há sempre uma diferença como, por exemplo, a cor e este problema é bastante contornável usando um bom editor como o Lightroom;

Boa iluminação, a luz solar é a ideal e é importante saber estudá-la e perceber qual o melhor tom de luz a utilizar para as vossas fotos.

 

E foi este o post, espero que tenham gostado e vejo-vos num próximo post <3

 

Todas as fotos utilizadas foram retiradas da internet

05
Ago19

A minha playlist do momento

Sofia

Como já partilhei imensas vezes convosco, sou completamente apaixonada por música e tendo em conta as horas que passo a ouvi-la, acabo por atualizar a minha playlist frequentemente. Por isso, hoje aproveitei para vos mostrar as músicas que mais tenho ouvido nestes últimos dias :)

 

Playlist do momento.png

 

Já vos tinha mostrado esta música há umas semanas atrás e bem...continuou a ser uma das minhas favoritas. Adoro toda a boa energia que esta música me transmite e é uma daquelas músicas que se associa automaticamente ao verão.

 

E agora trago uma música ligeiramente diferente do habitual mas que descobri enquanto estava a rever um dos meus filmes favoritos, Love Rosie. Não costuma ser bem o tipo de música que costumo ouvir, no entanto, é uma música divertida e que gosto mesmo muito de ouvir enquanto estou a escrever aqui no blog (torna-me mais ativa, não perguntem porquê ahahah).

 

Para quem já me acompanha há bastante tempo sabe que eu sou uma apaixonada por indie e rock e uma das minhas bandas favoritas são os meus queridos Bastille. Recentemente, lançaram um novo álbum, que está incrível, e desde aí que não consigo parar de ouvir esta música.

 

Quem é que consegue resistir ao Ed Sheeran? A sério, todas as músicas dele são lindas! Ultimamente tenho adorado o clássico da rádio com o Justin Bieber porque lembra-me de todas as vezes que vou sair com a minha irmã (é o nosso karaoke no carro) e também tenho ouvido uma mais antiga e que muda o nosso mood completamente.

 

Sinceramente já não faço ideia se já vos mostrei esta música ou não, mas aqui está ela outra vez. Não sou grande fã de música portuguesa, no entanto é impossível resistir a Capitão Fausto. Sou uma enorme fã de todo o trabalho deles e gosto desta em particular por despertar um sentimento de nostalgia em mim. Quem mais desse lado é fã de Capitão Fausto?

 

Outro génio da música é, sem dúvida, Tyler the creator. As músicas dele são verdadeiras masterpieces <333 Aconselho-vos a ouvir esta que é super divertida e anima logo o nosso dia.

 

E estas são as músicas que mais tenho ouvido. Partilhem comigo as vossas para eu acrescentar mais algumas coisinhas à minha playlist :)

02
Ago19

Summer travel hacks

Sofia

Ontem partilhei convosco tudo aquilo que vou levar para o Algarve. No entanto, tenho que ser sincera...nem sempre consigo ser muito sucinta e quero levar metade da casa comigo (digam-me que não sou a única assim), penso sempre que me vou esquecer de alguma coisa ou que durante essa semana me vai faltar x ou y. Por isso, para tentar combater esta minha pequena compulsão fui reunindo ao longo dos anos algumas dicas que se tornam extremamente úteis para a semana em que estamos fora de casa. Assim, sem mais demoras, vamos lá começar :)

 

SUMMER TRAVEL HACKS.png

1- Faz uma lista

Isto é essencial para a boa organização. A verdade é só uma, se fizermos uma lista e tivermos a certeza de que está tudo lá, ao sair de casa vamos acompanhados de uma sensação muito mais segura. Por isso, recomendo fazerem uma lista uns dias antes ou até mesmo 1 semana antes da partida, deste modo a vossa cabecinha vai lembrar-se das coisas ao longo do tempo.

 

2- Uma bolsa para a tecnologia

Quem é que nunca desesperou à procura do carregador do telemóvel? Existem alguns bolsos na mala em que podemos colocar mas se forem uma cabeça no ar aqui como a je, vão esquecer-se em qual dos bolsos colocaram e continuam a ter de procurar. A maior dica que tenho para vocês é arranjarem uma pequena bolsa para guardar toda a tecnologia (carregadores, headphones, etc...), por exemplo, uma necessaire antiga ou até mesmo uma bolsa de maquilhagem. Assim, quando chegarem ao hotel e abrirem a mala sabem exatamente onde se dirigir.

 

3- Usar palhinhas para a bijuteria

Uma coisa que me irrita profundamente é quando os fios dos colares formam um nó com os outros fios e depois é preciso uma grande quantidade de paciência para conseguir tirar aquilo. Mas isso agora acabou e a minha dica é usarem palhinhas. Eu sei, não é muito sustentável, mas funciona também com palhinhas de bambu ou de metal, como preferirem. Ora, basta colocar o fio do colar numa extremidade e fechar. 

 

4- Colocar coisas mais pequenas (biquíni, roupa, etc...) dentro do chapéu

Quando o nosso destino é praia, normalmente, vamos acompanhadas de um chapéu e o que acontece é que o chapéu acaba por perder a forma por todo o peso que leva em cima. Para isto terminar, só têm de colocar algumas coisas mais pequenas na base, ou seja, biquínis, algum top ou até mesmo a vossa roupa interior. É bastante útil e, no final da viagem, o vosso chapéu continua intacto e pronto a usar.

 

5- Colocar a roupa em forma de rolo

Além de poupar imenso espaço na mala, o risco de ficar com aquele aspeto de que não levou com o ferro de engomar é bastante pequeno. Ainda assim se, eventualmente, a vossa roupa ficar com esse aspeto durante a viagem, existem vários hóteis que possuem sistemas de equipamentos para a roupa ser novamente passada a ferro e, se não tiver, um bom truque é passar o alisador do cabelo na zona que precisam e fica como novo.

 

E bem, foram estas as minhas dicas. Espero que vocês tenham gostado <3

01
Ago19

Pack with me

Sofia

Para muitos portugueses, férias é sinónimo de uma ida anual ao Algarve. Ao longo destes últimos 6 anos, conheci o Minho de uma ponta à outra e no ano passado fui passar 3 dias a S.Martinho do Porto. Este ano, combinado à última da hora, decidimos que estava na altura de regressar ao Algarve, nomeadamente, Albufeira, o nosso cantinho favorito do paraíso algarvio. Vou estar lá durante 1 semana, portanto já estou a pensar no que tenho de levar para não me esquecer de nada!

 

Começo por partilhar convosco a minha packing list:

 

BeFunky Collage1.jpg

1 | 2 | 3 | 4 | 5

 

➳ Biquínis e fato de banho

Um item obrigatório, não é verdade? Este ano tive mesmo de renovar o stock, uma vez que os meus biquínis já estavam a ficar demasiado velhinhos e um pouco fora de moda. Comprei 3 biquínis e 1 fato de banho. Confesso que a procura não foi propriamente fácil, visto que não gosto da parte de cima triangular mas consegui encontrar na Women Secret os biquínis perfeitos. Bem...vou ter que ser sincera, comprei um que é O biquíni e sei que vou querer usar muito porque ele é lindo!

 

➳ Protetor Solar

Quem me conhece sabe o quão paranóica eu sou com protetor solar. É extremamente importante e não apenas no verão, no inverno também, afinal os raios UV continuam lá. Como vou fazer muita praia e vou estar durante um grande período de tempo exposta ao sol quero ter a certeza de que a minha pele está segura. Este ano apostei também num aftersun para colocar depois da praia. 

 

➳ Pijama, Roupa interior e Meias

➳ Necessaire 

➳ Óculos de sol

➳ Chapéu 

➳ Bijuteria

Não consegui resistir e tive de ir comprar pulseiras para o pé. São amorosas e têm uma vibe incrível para a praia. Recomendo umas que vi na Stradivarius, paguei 5.99€ por um pack de 5 pulseiras e são ajustáveis, o que é bastante prático porque assim podemos ajustar da forma que é mais confortável para nós. Além das pulseiras para o pé, faço-me também acompanhar de um pequeno colar, apenas um fio bastante simples que está sempre comigo.

➳ Toalhas de praia

➳ Cartas 

➳ Raquetes e bola de praia

➳ Máquina fotográfica, livros, headphones & telemóvel

➳ Computador

Deixei tudo pronto aqui no blog para ir de férias descansada, ainda assim vou levar o computador comigo para ver algumas séries quando chegar a casa e entreter-me enquanto estou aborrecida.

➳ Carregador do telemóvel e powerbank

➳ Mochila

 

BeFunky Collage3.jpg

6 | 7 | 8

 

➳ Crop tops

De casa à praia são cerca de 7 minutos a pé, portanto decidi apostar em alguns crop tops. São bastante práticos, giros e frescos para levar para a praia. 

 

➳ Calções

Existe melhor conjunto para a praia do que um crop top e uns calções? A verdade é que nunca falha, é bastante simples mas não retira beleza. 

 

➳ Calças de ganga

Eu gosto de ser prevenida e levo sempre um par de calças de ganga na mala, para onde quer que vá. Nunca se sabe se à noite vai estar mais frio ou não, portanto eu prefiro não arriscar. 

 

➳ Casaco ou sweatshirt

O mesmo se passa com o casaco, levo sempre um de malha ou às vezes um casaco de ganga. Depende bastante da restante roupa porque eu não sou fã de misturar ganga com ganga. Enfim...para uma saída à noite, e se fizer algum vento, ter um casaco é sempre agradável.

 

E são estes os meus essenciais e que não posso mesmo esquecer-me. Espero que tenham gostado e vejo-vos num próximo post :)

31
Jul19

Favoritos de Julho

Sofia

Como já é habitual por estes lados, hoje vou trazer-vos os meus favoritos de Julho. Confesso que este mês foi um bocadinho cansativo para mim, estive doente, tive ainda um exame para fazer e só agora no final é que me senti verdadeiramente de férias. De qualquer modo, tive também dias muito bons e, sem mais demoras, vou partilhá-los com vocês :)

 

// Um dia com a minha irmã //

A minha irmã é a minha melhor amiga e a pessoa em que mais confio neste mundo. Como durante o ano letivo estamos ocupadas e com pouco tempo para sair, aproveitamos o verão para fazer aquelas saídas de irmãs de que eu tanto gosto. Começámos o mês da melhor forma e fomos passar uma tarde ao Porto, se quiserem mais sobre este dia basta clicar aqui.

 

BeFunky Collage09.jpg

 

// Um sábado com muito amor //

Depois de um mês tão cansativo como o de Junho, os meus pais decidiram ir jantar fora e passar algum tempo em família. Escolhemos jantar à beira mar, tivemos ainda a sorte de assistir a fogo de artifício de umas festas da cidade e isso deu um toque muito especial ao nosso sábado, aproveitamos para passear, descontrair e tirar algumas fotos. 

 

BeFunky Collage.jpg

 

// Tese da minha irmã //

5 anos depois...a minha irmã tornou-se, oficialmente, numa engenheira. Fomos assistir à tese dela e eu não podia estar mais orgulhosa. Vi-a desenvolver este trabalho durante 6 meses e não podia deixar de louvar a resiliência que ela colocou lá. É nestes momentos em que percebo que com muito esforço conseguimos alcançar os nossos objetivos, os nossos maiores sonhos. Neste caso, tudo foi recompensado e ela conseguiu um 19. Um dia importante para todos nós, o dia em que ela deixou de ser estudante e o dia em que começou uma nova fase para ela <3

 

// Cinema com a minha melhor amiga //

Tive exame no dia 23 de Junho e apesar de já não estar tão nervosa como para a 1ª fase, ainda senti algum stress. Felizmente depois de terminar tudo, tive a oportunidade de relaxar e aproveitei para sair com a minha melhor amiga. Ora, a minha melhor amiga vive na Suíça e já não estávamos juntas desde do Natal, por isso tentamos pôr toda a conversa em dia, fazer algumas compras e fomos ver "O Rei Leão", cuja review já se encontra aqui no blog (clica aqui).

 

BeFunky Collageih.jpg

 

// Blog //

É verdade, o blog também está aqui nos meus favoritos de Julho porque foi um mês incrivelmente bom no que toca a destaques. Quando eu comecei o blog, eu tentava demasiado ter um destaque, eu via todos os outros blogs a terem um destaque que eu, simplesmente, também queria ter imenso um e escrevi várias coisas que não transmitiam metade daquilo que eu pretendia. O facto de ter crescido também contribuiu imenso e comecei a focar-me naquilo que era realmente importante: produzir conteúdo bom e que eu gostasse e transmitisse aquilo que sou. Penso que uma coisa levou à outra e eu sinto-me muito orgulhosa, não pelos destaques em si mas pelo meu esforço. Portanto o meu grande conselho, para quem tem um blog e está um bocadinho perdido ou mesmo para quem está a começar agora, é escreverem sobre aquilo que vos vai na alma, transformem todas essas ideias em palavras e, não se esqueçam, de colocar uma boa dose de amor e carinho.

 

BeFunky Collage90.jpg

 

// Stranger Things S3 //

O tempo que eu esperei pela terceira temporada desta série e bem...posso dizer-vos que valeu totalmente a espera. Vi os 8 episódios em 2 dias porque fiquei presa ao ecrã. Na minha opinião, foi a melhor temporada de Stranger Things, está incrível em todos os aspetos. Cenários, personagens, história, tudo foi desenvolvido de uma forma tão inteligente e que nos deixa ansiosos sobre o que vai acontecer a seguir. Chorei que me fartei no último episódio e já estou a contar os dias para a próxima temporada que, por enquanto, ainda não tem data de estreia.

 

BeFunky Collageo.jpg

Digam-me que não fui a única a adorar a dupla Steve e Dustin!

 

E bem, foram estes os meus favoritos de Julho. Um mês com mesmo muitas emoções, mas o importante é que já estou oficialmente de férias e pronta para aproveitar os próximos dias ao máximo. Espero que o mês de Agosto seja ainda melhor e desejo-vos umas excelentes férias <3

 

*As fotos utilizadas neste post são da minha autoria, exceto a última montagem.

30
Jul19

#1 Style Q&A

Sofia

Como vocês já sabem, sempre adorei moda e tudo o que está relacionado com esse tema. Adoro fazer compras, adoro pensar nas 1000 formas em que consigo usar uma simples camisola e sou igualmente apaixonada por acessórios que conseguem ser o ponto central de todo o look. Assim, hoje decidi fazer algo ligeiramente diferente daquilo que costumo fazer. Vou fazer um style Q&A com algumas perguntas que tentei reunir, por isso, sem mais demoras vamos lá começar!

 

1- Qual é a peça de roupa que consegues fazer um pequeno remix?

Sem dúvida, camisolas sobretudo as de malha. No inverno existem imensas combinações possíveis com camisolas, podemos usar com vestidos, mom jeans ou até com jardineiras. Basta ter alguma originalidade e pesquisar um bocadinho sobre o assunto que percebemos que existem inúmeras formas de as usar e ficam lindas.

 

BeFunky Collage2.jpg

 

2- Quais são os 2 acessórios que fazem com que o teu outfit fique mais completo ou até mesmo diferente?

Bem, isto depende um bocadinho da estação do ano mas, por exemplo, no inverno um acessório que faz toda a diferença é um cachecol. Penso que é um dos meus acessórios favoritos e tenho imensos e de vários tipos, mesmo que estejam a usar algo mais simples, o cachecol vai conseguir transformar todo o look em algo mais classy e dá um toque mega cozy. Para além do cachecol, adoro colares e uso sempre que tenho oportunidade. Uso mais no verão e primavera porque as camisolas que uso têm mais decote e consegue ver-se muito mais, mas no inverno também lhes dou uso com algumas blusas que uso. Colares conseguem completar um look de uma forma que vocês não imaginam.

 

BeFunky Collage1.jpg

 

3- Como é o teu go-to outfit?

Hmmm, depende um pouco da ocasião mas vou tentar dar o meu melhor. Ora, calças de cintura subida, uma blusa simples (provavelmente branca) e o calçado iria depender bastante da estação. Se fosse outono ou inverno, sem dúvida, uns botins e se fosse verão apostaria numas sandálias ou ténis. E para criar um look classy e mais feminino, acrescentaria um colar e um relógio. Outro go-to outfit e que seria mais prático, é um vestido. Vestidos nunca falham, peças simples, elegantes e que conseguem transformar o simples em tudo.

 

BeFunky Collage4.jpg

 

4- As tuas 3 dicas para transformar um outfit básico?

Dar uma pequena dobra nas calças (fazem toda a diferença, acreditem em mim), acrescentar algum padrão para dar alguma vida ao outfit e a mala certa ou uns óculos de sol podem também ajudar.

 

BeFunky Collage3.jpg

 

5- Define o teu estilo

Há uns bons tempos atrás esta pergunta seria bastante fácil de responder: flores everywhere. Tal como já vos contei, isto mudou bastante e agora é precisamente o oposto. Aposto em cores sólidas, algumas rendas nas blusas (ou bordado inglês) o que lhe dá um toque mesmo muito feminino. Outra coisa que caracteriza o meu estilo é, sem dúvida, vestidos e saias. Quem me conhece sabe que eu tenho imensos e adoro usar no inverno, fica tão lindooo usar um vestido ou saia com uns botins, um casaco bem quentinho e umas meias bem giras (na calzedonia encontram imensas e são demasiado lindas), fazem toda a diferença. Portanto, penso que as palavras mais adequadas para definir o meu estilo são: feminino, classy e cozy.

 

BeFunky Collage5.jpg

 

E chegamos ao final. Espero mesmo que vocês tenham gostado e, se tiverem alguma pergunta relacionada com o meu estilo estão à vontade para o fazer. Vejo-vos num próximo post <3

PESQUISAR

// ABOUT ME //

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

// AESTHETIC //

ARQUIVO

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D