Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

17
Mar16

Aquelas discussões de adolescentes...

Sofia ❤

Hoje,posso dizer,que vi a pior e mais forte discussão entre duas melhores amigas...

Tudo aconteceu na aula de reforço de direção de turma,em que a DT reparou que a B. (a enjoadinha) estava muito em baixo,e perguntou-lhe o que se passava,o problema dela era que emprestou as chaves de cacifo às 2 melhores amigas dela e elas perderam e no porta-chaves estava também a chaves de casa...até aqui compreendo,mas a B. decidiu atirar as culpas todas para a Catarina,já não é a primeira vez que elas se zangam mas hoje a B. estava mesmo fula!

 

(Eu não entendi o porquê por ela ter decidido atacar logo a Catarina...na realidade até compreendo...a B. está sempre a dizer que a Catarina é burra e que vai reprovar...enfim...coisas que não se devia dizer da própria melhor amiga e de ninguém.)

 

Então a B. começou a dizer "Catarina foste tu,e agora não estás a fazer nada"-isto com um tom de voz mesmo alto, a Catarina que também tem um feitio mais exaltado respondeu-lhe por igual, a DT tentava acalmar as 2 e cada vez elas falavam mais alto,chegou a um ponto que a Catarina passou-me mesmo da cabeça levantou-se empurrou a cadeira foi até á beira dela e disse "Tu és uma falsa,andas sempre aí a falar mal dos outros e és falsa entendes? Dizes mal de toda a gente,chamas de estúpida a uma,burra a outra" ( substitui algumas palavras pois ela disse palavrões e eu decidi substituir) a DT mandou a Catarina sair para ir acalmar-se e a só 1 amiga com a Catarina o resto das raparigas foi tudo para "reconfortar" a B.

 

Sinceramente,nem fui para uma nem fui para outra,só para não haver problemas,mas se fosse preciso ir,ia sem dúvida com a Catarina. A B. não tinha nada de andar a atirar as culpas todas para a Catarina,para não falar de que a Catarina teve toda a razão ao dizer que a B. era falsa,porque é verdade,a B. está sempre a falar mal dos outros,quando alguém se ri diz " És uma criancinha" mas passado 5 minutos lá está ela  a fazer palhaçadas,e depois a B. acha-se sempre a melhor de todas...

 

É que depois 1 rapaz que estava atrás de mim ele estava mesmo quase a partir-se a rir e eu e a minha bf olhámos para ele e partimo-nos os 3 a rir,discretamente...

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D