Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

30
Mai17

Baile de finalistas

Sofia ❤

O mês de junho está mesmo a chegar e com ele vem os exames, mas antes disso ainda tenho o baile de finalistas aka noite em que me despeço oficialmente do 9ºano.

Sinceramente ainda é um pouco estranho pensar que já é o meu baile de finalistas, parece que ainda ontem foi o da minha irmã e eu pensava "Até chegar o meu vai demorar 1000 anos" e afinal ele está mesmo à porta.

Em relação ao baile, na minha turma está tudo a entrar em paranóia! Umas compraram o vestido muito cedo e agora não encontram sapatos, outras nem vestido têm e não fazem a mínima ideia de como vão e depois existo eu, que já tenho tudo preparado e fico a rir-me das parvoíces que elas dizem (" E se chover? O meu vestido já não dá para isso!", "E se o stor de educação física nos convidar para dançar?", "E o crush? Eu ainda vou chegar lá e cair à frente dele.").

Outra coisa que tem imensa piada é que algumas delas estão a tratar de tudo como se fosse um casamento daqueles mesmo importantes e depois eu e outra amiga (começo a achar que só nós as duas é que sabemos o verdadeiro significado de baile de finalistas) temos que relembrar: "Gente vocês vão para um baile não vão para um casamento da realeza". Claro que toda a gente tem as suas preocupações, eu também tenho as minhas, mas há algumas que dizem as coisas mais disparatadas de sempre  ("E quando for para tirar as fotos? O meu vestido não vai combinar com o cenário que tiver lá").

Eu estou bastante tranquila, já tenho o meu vestido e já meio mundo tentou descobrir como era e a única coisa que ficam a saber é que é curto (eu detesto vestidos compridos, o que fazer?),  já tenho sapatos que no máximo têm 13 cm de altura (eu sou baixinha preciso desses cm), e também já tenho maquilhagem e cabelo pensado. Mas também vos digo para encontrar o vestido não foi tarefa fácil e a minha mãe já se estava a passar comigo, porque eu só dizia: "Demasiado comprido", "Não gosto da cor", "É um bocado estranho", "Eu só experimentei este para te fazer a vontade, isto é horrível".  Ao fim de 9 vestidos e a minha mãe a ficar sem paciência, eu encontrei o tal. 

Bem, como podem ver esta coisa toda do baile de finalistas faz com que as hormonas saltem muito, mas também é algo muito giro de preparar :))

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D