Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

14
Set18

A minha playlist de estudo

Sofia ❤

Muitos de nós temos bastante dificuldade em concentrar-nos enquanto estamos a estudar e eu não sou exceção. O que me ajuda imenso é ouvir um bocadinho de música sobretudo quando estou a realizar aqueles exercícios mais "chapa-cinco" ou quando tenho muito facilidade à disciplina. Ou seja, eu aproveito para ouvir sobretudo quando estou a fazer tarefas mais simples, porque aí eu consigo estar muito mais focada no que estou a fazer. Então, apesar de já terminado a série de regresso às aulas, decidi partilhar convosco as músicas que gosto de ouvir enquanto estou a estudar para inspirar quem está desse lado.

 

BTSA minha playlist de estudo.png

 

Penso que qualquer música dos Imagine Dragons é ideal para enquanto estamos a estudar, têm sempre imensa energia e não são daquelas músicas tristes que nos fazem pensar em 1001 coisas. Deixo-vos aqui as minhas favoritas para quando estou a estudar.

 

 

E como em quase todos os posts de música que escrevo aqui no blog, não podiam faltar os meus queridos Bastille! Vocês já sabem, todas as músicas deles são incríveis, desde as mais tristes às mais alegres. Sendo a minha banda favorita tinham que estar, obviamente, na minha playlist.

 

(acreditem que eu queria pôr mais do que 3 músicas #poucoviciada)

 

Não é só as músicas com mais energéticas que são boas para ouvir enquanto estamos a estudar, as mais calmas são perfeitas porque deixam-nos muito mais tranquilas e isso, na minha opinião, ajuda bastante. 

 

 

Também precisámos de alguma motivação quando estamos a estudar e eu acho que estas música nos dão isso mesmo, são divertidas, e a letra, sobretudo da primeira, está fantástica. O Macklemore faz sempre uns milagres com as suas músicas, não é verdade?

 

 

Confesso que nunca explorei muito os Fall Out Boy e tenho, no máximo, umas 5 músicas deles na minha playlist. Deixo aqui aquelas que, tal como as dos Imagine Dragons, nos dão energia para quando estamos a estudar.

 

 

Quero apenas relembrar que o ideal é apenas ouvirem música quando estão a estudar temas que têm mais facilidade e aí a música vai deixar-vos com mais energia e ajuda-vos a concentrar, mas se tiverem dificuldades na matéria e não se conseguirem concentrar recomendo umas playlists que o Spotify tem, são músicas bastante zen e são muito úteis para estes casos.

E bem, foi este o post, espero que tenham gostado e digam-me nos comentários quais são as músicas que não podem faltar na vossa playlist :)

2 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D