Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

11
Out18

Como edito as minhas fotos?

Sofia ❤

Não sou a pessoa ideal para falar de feed de Instagram porque eu sou um bocado desleixada nisso, não tenho tempo nem paciência para tal, portanto limito-me a ser básica e publico o que me apetece sem estar preocupada em combinar as cores, entre outras coisas. No entanto, vocês já sabem que eu sou uma apaixonada por fotografia e, como tal, adoro ter as minhas fotos (sejam elas de paisagens ou fotos minhas) com boa qualidade e divirto-me bastante a editá-las de forma a deixá-las mais bonitas e apelativas. 

Então para o post de hoje, decidi partilhar convosco as aplicações que mais uso para editar as minhas fotos e que maior parte da youtubers também usam para obter aquele feed bonitinho de Instagram que é invejado por muitas de nós, não é verdade? 

 

oi.PNG

 

➳ Huji Cam

Virou febre no Instagram! Toda a gente tirava fotos com aquele efeito retro e eu não fazia ideia se era uma aplicação ou se era apenas uma funcionalidade dos iPhones mais recentes. Recentemente, descobri que, afinal, era uma aplicação. Acho que é mesmo útil porque basicamente funciona como uma câmara, não precisámos de mexer em praticamente nada, basta tirar a foto e já sai com a data e com aquele efeito super giro!

 

BeFunky Collage (11).jpg

 

➳ VSCO

Uma das melhores aplicações para tirar fotos! Tem imensas opções de filtros e podemos misturar tudo e obter resultados incríveis. No Pinterest costumo encontrar lá a minha inspiração, portanto vou deixar aqui os meus favoritos.

 

4.jpg

3.jpg

montagem 1 (1).jpg

 

 

➳ Afterlight

Querem o tal efeito "granulado" na foto que a nossa querida Inês Rochinha costuma utilizar e, tal como ela, imensas youtubers? Ora, aqui está a aplicação de que precisam. Além deste efeito podem encontrar muitos outros, mas confesso que aquele é mesmo o meu favorito.

 

2.jpg

 

➳ UNUM

Esta aplicação já se aplica mais a quem obter mesmo o feed perfeito. Basicamente esta aplicação não edita fotos, mas é uma "pré-visualização" do vosso Instagram, ou seja, vocês podem ver como vão ficar as vossas futuras publicações e, desta forma vocês podem perceber o que é que está bem, o que é que está mal, etc...

 

10.jpg

 

E bem, são estes os meus grandes segredos! Eu já experimentei imensas aplicações como o Lightroom, Picsart, e muitas mais, mas nenhuma delas me convenceu por completo, portanto, eu partilhei aquelas que eu realmente considero importantes e que dão outro toque às minhas fotos.

 

Espero que tenham gostado! E vocês, quais são as apps que mais usam?

3 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D