Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

24
Jun17

E voltando ao dia do baile...

Sofia ❤

Já que tinha falado um pouco da preparação do baile por estes lados não podia deixar de falar da festa em si. Foi há 1/2 semanas e devo dizer que foi uma das melhores coisas de sempre!

As horas antes da festa foram uma autêntica confusão, de manhã tive aulas de apoio e estava tudo com as hormonas demasiado agitadas e o resultado disso foi que ninguém fez exercícios de matemática e depois andou tudo a pedir-me apontamentos porque fui a única que conseguiu manter a calma durante aqueles 90 minutos. 

Durante a tarde já não estive assim tão calma porque esperei 3 horas na cabeleireira e eu comecei logo a pensar que iria atrasar-me e quando cheguei a casa estava a ficar tão nervosa que até vesti o vestido ao contrário (o pior é que eu nem estava a perceber que estava ao contrário e só dizia: "Eu não entendo o decote não era assim, há aqui qualquer coisa mal"), depois de respirar fundo, acalmei-me e lá saí de casa e durante o caminho ainda fui a pintar duas unhas (seja tudo bem-vindo à minha vida).

E depois desta confusão toda cheguei ao baile ao mesmo tempo que duas amigas minhas (assim já não tive de passar pelo meio daquela gente toda sozinha ahah) e quando encontramos a turma começou a sessão fotográfica em conjunto e como havia mais do que 3 pessoas a tirar fotos eu não fazia a mínima ideia para que lado olhar, mas graças à minha irmã até fiquei com bastantes fotos decentes e que gosto bastante!

Antes do jantar começar houve um momento mesmo fofinho em que os stores começaram com o seu discurso e foi aí que me apercebi de que aquelas pessoas que estavam à minha volta cresceram comigo e apesar de não serem a turma perfeita (metade das vezes eu não os entendo)  foram as pessoas que durante estes anos todos me acompanharam e agora todos iremos seguir caminhos diferentes e vai deixar algumas saudades. 

Eram 21h30 quando começamos a jantar e na minha mesa tinha 5 alunos de 12º ano e foi de rir! Um deles passou o jantar todo a gozar com uma amiga minha e quando ele lhe disse isto: "Estás a ver essa batata? É do tamanho do teu cérebro" , eu ri-me tanto e ela passou-se comigo e só dizia "Oh Sofia, tu não te rias, senão parece que estás a concordar com ele" e a melhor resposta de todos os tempos "Ela ri-se porque sabe que é verdade!" (e por acaso é mesmo). Depois de um jantar muito interessante chegou a minha parte "favorita", aquela parte em que é suposto dançar e eu não gosto mesmo nada, mas festa é festa então teve que ser! 

E para acabar, tinha de haver mais momentos emotivos e depois daquela despedida toda deve ter entrado qualquer coisa para o olho e umas pequenas lágrimas apareceram.

O baile foi, sem dúvida, algo que vou guardar para sempre no meu coração porque acabou por marcar o fim desta fase e o começo de algo novo e agora ao estar a falar disto tudo dá-me vontade de voltar atrás no tempo e repetir este dia :)) 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D