Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

14
Jul19

Essenciais para festivais de verão

Sofia

Verão é sinónimo de festivais de música. Felizmente, em Portugal temos inúmeras opções e que agradam todos os gostos musicais, desde rock a jazz, é durante esta altura do ano que numa boa companhia temos a oportunidade de ver os nossos artistas favoritos ao vivo. Como passámos várias horas dentro do recinto torna-se bastante importante ter todos os essenciais connosco, portanto vou tentar ajudar-vos nessa tarefa e deixar aqui uma pequena lista das principais coisas que não podem faltar num festival de verão!

 

BeFunky Collage.jpg

 

➳ Protetor Solar

Na verdade, é um essencial de verão mas que deve ser sempre relembrado. O protetor solar não é apenas para quando estamos na praia, tendo em conta que durante um festival passámos um grande período de tempo expostos ao sol é importantíssimo levar protetor solar. 

 

➳ Agasalho

Noites de verão serão sempre aquele dilema da vida. Existem noites quentes e agradáveis em que não precisámos de nenhum casaco, mas também temos aquelas noites em que do nada o frio ataca com a força toda e torna-se bastante incomódo estar na rua. Como os festivais prolongam-se até à noite aconselho a levarem um agasalho, um casaco mais fino ou até mesmo uma sweat para ficarem confortáveis e aproveitarem a música ao máximo.

 

➳ Calçado confortável

Horas a fio a dançar e andar pelo recinto são duas das coisas que caracterizam festivais, pelo que se torna essencial escolher bem o calçado. Saltos? Preparem-se para as dores nos pés. Sandálias? Durante umas horas são confortáveis, mas a verdade é que chega a uma certa hora da noite em que desejámos ter uns ténis. Penso que é a escolha ideal para um festival, confortáveis, poupam-nos o sofrimento dos dias seguintes e fazem-nos dançar até cair para o lado.

 

➳ PowerBank

Festivais englobam tudo aquilo que gostamos, a companhia dos nossos amigos, novas memórias  e os nossos artistas favoritos a tocar ao vivo e nós queremos capturar cada momento. Uma coisa bastante comum num festival é o grupo separar-se e depois perante toda a confusão torna-se difícil encontrarem-se de volta, sendo que a solução mais fácil é ligar e tentar explicar o lugar. Ora, fotos, muito Instagram, chamadas e muito mais levam a que nossa bateria corra o risco de morrer e ter uma powerbank torna-se muito útil. Existem vários festivais que já têm locais próprios para carregar os telemóveis mas é, sem dúvida, muito mais prático ter uma powerbank.

 

Os restantes essenciais não são nada mais do que uma boa dose de bom humor, diversão e esses pés prontos para a dança. Espero que tenham gostado e partilhem comigo a que festivais de verão já foram neste verão de 2019? Têm mais na vossa lista?

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PESQUISAR

A BLOGGER

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

// AESTHETIC //

ARQUIVO

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D