Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

18
Nov16

Harry Potter

Sofia ❤

Há mais ou menos cerca de 3 semanas, tornei-me grande fã de Harry Potter e sim eu fazia parte do grupo de pessoas que nunca teve paciência para ver o filme e quando a minha irmã me falava um pouco do filme eu não estava muito interessada em ouvir a história nem nada disso, pois achava que era confusa e aborrecida e errei redondamente. Há uns tempos comecei a ficar mais interessada no Harry Potter, e lembrei-me "Vou ver o primeiro filme para experimentar", lá foi a Sofia aventurar-se no mundo de Hogwarts e fiquei do tipo "Tu há uns anos tinhas mesmo um problema qualquer", eu não entendo como é que eu criticava o filme se nem o tinha visto.

Depois do primeiro filme fiquei mesmo interessada em ver o seguinte e o seguinte, e neste momento já vi 3 filmes: o da Pedra Filosofal, que equivale ao primeiro filme, depois vi o da Câmara dos segredos e o último que vi foi o do Prisioneiro de Azkaban, estou ansiosa por ver o próximo, mas agora só daqui a umas 2 semanas.

O que eu gostei muito nos filmes é o facto de a história ser sempre diferente, mas andar sempre em torno do Voldemort e de como o Harry conseguiu de certo modo vencê-lo, acho que isso tem piada.

Em relação às personagens, eu adoro a Hermione,  muitos consideram que ela é uma feiticeira de "sangue falso" e ela é das estudantes mais inteligentes da escola, sabe todos os feitiços e mais alguns!

E agora tenho que me calar porque senão começo com spoilers e vocês não querem isso ahaha,  por isso deixo aqui o trailer do primeiro filme, aviso já que é mesmo amoroso porque eles são mesmo pequeninos,mas continuando, aqui deixo o vídeo para quem ainda não viu nenhum  filme e esteja interessado :))

 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D